Ator de “Cuidado com o Anjo” William Levy, já posou nu. Veja o João Miguel pelado

william_levy_cueca

O protagonista da novela mexicana “Cuidado com o Anjo”  William Levy que esta sendo exibida pelo SBT aqui no Brasil, já posou nu  nas fotos que circulam do ator na internet o gala usa umas cuecas de fetiche onde da pra ver todo o material do belo.

O ator que esta em alta aqui no Brasil por fazer par romântico com Mayte Perroni na trama, ficou do jeito que veio ao mundo e também que não deixa em nada a desejar tanto em beleza como em sensualidade (se é que vocês entendem).

William_Levy

Se você ficou curioso pra ver o ator nas fotos mais picantes fora da novela, clique no link abaixo e confira:

SITE INADEQUADADO PARA MENORES DE 18 ANOS CLIQUE SE FOR MAIOR DE IDADE:

WILLIAM LEVY NU

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 4 de maio de 2013, em Celebridades, Cuidado com o Anjo e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 104 Comentários.

  1. hummmm gostoso

    Curtir

  2. lindo sou apaxsonada por vc e lindo d++++++ te amor

    Curtir

  3. ele e malavilihoso

    Curtir

  4. maristela leão

    eu adoro ele lindo timais maravilhoso te amo muito

    Curtir

  5. Juliana Mariano Severino

    Nossaaaaaaa q gatooooo, ameiiiiii mas lindo ñ conheço,,,, hummmmmm

    Curtir

  6. estou apaixonda por esse ator muito lindo mesmo um pão muito bom ator estou adorando ver a novela eu nunca tinha asistido estou acompanhando agora e principalmente pra ver esse gato. ele e maravilhosooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  7. Esse gato eu quero em meu telhado,,,,,,,miauuuuuuu,,,lindo de +++++++++++++

    Curtir

  8. eu amo ele ele é lindo!!

    Curtir

  9. NÃO SEI O QUE DISER PQ ELE É UM GATO

    Curtir

  10. eu me apaixonei pelo papel qe vc esta fazendo voce mtoo lindo naum perco um dia de novela sua amoo.. seu talentoo bjooos leticia ribeiro

    Curtir

  11. ele e mito lindo sou fa dele e da malu

    Curtir

  12. eu tanbem nao perco um dia da novela quevc faz vc e muito lindo mesmo eu adoro olhar cuidado com o anjo

    Curtir

  13. Que gato gostoso.nao perco a novela por causa dele.

    Curtir

  14. fala oq???ele é lindooooooooo…..

    Curtir

  15. Lindo…
    Tesão…
    Bonito e gostosão…

    Curtir

  16. tudo de bom e muito mais espero que seja tanbem como pessoa

    Curtir

  17. Noossaa! ele e um pedaco d mal caminho, alias um pedaco n o mal caminho inteiro, uuui to apaxxxonada, assisto a novela todo dia nao consigo fica sem ver esse gggooossstttooozzzooo…

    Curtir

  18. esse homem e muito gostosa queria ele para mim

    Curtir

  19. joaõ minguel eu queria ser a malu ,so para te dar ums pega gostosao

    Curtir

  20. Oie lindo tesudo qr casar comigo?? Se n quiser eu posso ser sua amante´´.. Sua mulher nn tem ciumees nn ksksks

    Curtir

  21. Te amo muito e n perco um capitulo.vc e um otimo ator a malu esta fazendo muito mal em te desprezar.te amo joao miguel.bjs sua fa n 1.

    Curtir

  22. todo perfeito

    Curtir

  23. lindo gostoso

    Curtir

  24. lindo de mais esse ator!!!maravilhosooooooooooooooo

    Curtir

  25. Francisca Soares da Silva

    delicia,,gostoso…..

    Curtir

  26. este homem e muito lindo e tem um rosto perfeito

    Curtir

  27. Ele
    è muito gostoso

    Curtir

  28. Ele e lindo gostozo eu amooooooo ele d++ meu anjio ai cuidado com esse amjo eu i love you

    Curtir

  29. sou apaixonada pelo joao miguel lindo lindo

    Curtir

  30. sou apaixonada pelo esse lindo.

    Curtir

  31. lindo,gostoso,maravilhoso…vc é tudo de bom…perfeito.william levy

    Curtir

  32. nunca vi um homem tão lindo!! amo a novela cuidado com o anjo.
    vai ficar na História está novela.

    Curtir

  33. LINDOOOOOOO TE ADORUHHHH

    Curtir

  34. Po q gato todo mundo ty ama mto

    Curtir

  35. muito lindo’

    Curtir

  36. egua do homen ai se eu te pego na minha cama eu faria tudo nei saia de ksa ficanva so de boa

    Curtir

  37. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  38. Ele e lindo de+++++++++… Eu amo ele!
    Que pedacao de mal caminho!!
    Lindo…
    Gostoso…
    Te amo!!!

    Curtir

  39. hum… gostoso lindo meu amor tu e o colirio pru meus olhos ss gostoso!!!

    Curtir

  40. Vc e lindo demais amo te ver atuando, vem pro Brasil lindao….. vc e demais mtooo gato

    Curtir

  41. Miqueu eu e minha amiga te ama.

    Curtir

  42. thalia alves ferreira

    esse joao miguel é muito lindoooo……..a malu não sebe o que esta perdendo….

    Curtir

  43. thalia alves ferreira

    esse joao miguel é muito lindoooooooooooooo ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  44. Ele é um t..

    Curtir

  45. lindo de maisssss

    Curtir

  46. Esse é um dos artistas mais completo que já vi na televisão Brasileira. É gato, tem caricia,belo ,dos belo,um corpo estupendo de perfeito, vamos combinar que é um pecado mortal.Ele deveria fazer o mocinho do série pecado mortal. Tenho certeza que vai fazer sucesso.

    Curtir

  47. gostaria de passar uma noite com ele ,já a mula que sortuda Em,

    Curtir

  48. amo ver esse homem gato, na novela. ele é tudo de bom; é um colirio para meus olhos

    Curtir

  49. ele tem é q pousar pra mim pra eu ver de perto esse fisico! e ele é muito lindo e eu ñ perco un dia da novela por causa dele! eu te amooooooooooo…

    Curtir

  50. Largaria tudo pr ficar com ele lindo.

    Curtir

  51. ai se meu dinheiro desse!!!!kkk

    Curtir

  52. bom pessoal vou dar um consenho ,o eu tbem
    so fa de william levi mais galera ele nem si
    quer responde voos si ele foci uma pessoa ki gootase das fas ele pelomenos dasi um oi para vcs mais nem isso ele faz ta serto ele e muito bonito mais conversa com as suas fas william taah..tbem sou sua fa i confesso vc e muito lindo mais nao fico sonhando com contos de fadaa…. bjos william de cris !!

    Curtir

  53. O vc na minha cama fudeno a noite inteira

    Curtir

  54. Isto e que e pousar nu?

    Curtir

  55. MEU DEUS!! isso é que é homem Lindo Lindo Lindo Lindo . Willian casa comigo ? hahha Gostosooooooooooo <3

    Curtir

  56. dayane ferreira dantas

    casa comigo gato

    Curtir

  57. dayane ferreira dantas

    vc fica mais gato ainda chorando na novela

    Curtir

  58. lindo de mas aiiii eu queria um homem desse so pra mim..

    Curtir

  59. amei william levy ai que tudo.

    Curtir

  60. queria pegar nem que seja na mao dele te amoooooooooooooo

    Curtir

  61. Hhuuummmm que gotoo

    Curtir

  62. muito lindo ele,nestas horas queria se atriz e fazer papel principal com ele.rsrsrs

    Curtir

  63. eu queria da um beijo beijo na queles labios carnudos meu deus que homem lindo gostoso ele tem tudo de bom e a bobona da malu faz aquele bebezinho chora queria que ele chorasse no meu colo tenho vontade de entra na tv e bater nela beijo gostosaoooooooooooooooo

    Curtir

  64. piripipiripipiripiripiradinha eu estou maluca eu estou doidinha pelo william levy pelo william levy noooooooooooooooosa q tuuuuuuuuuuuuudo esse bebezinho

    Curtir

  65. eu amo ele mas ñ gostei de ver ele nu

    Curtir

  66. Ele mesmo lindo. Visite meu blog: http://www.my.opera.com/dcj-gay/blog. Tambem add no facebook/dcjgay. Meu twitter: @dcj_gay

    Curtir

  67. quem dera!!!aiaiaia quero munto ele pra mim mas e impossivel que pena te amooo,lindo

    Curtir

  68. nossa a mãe dele sobe fazer direitinho pra esse hoeme nascer perfeito tudo de bom nossa boca mim mata

    Curtir

  69. lindo …… te adoro muito sou sua fã joão miguel

    Curtir

  70. Nossa vc é perfeito!!

    Curtir

  71. Meu sonho é ver vc perfeição!!
    Vc e a Malu deveriam ser um casal na vida real vcs são perfeitos!!
    EU TE AMO

    Curtir

  72. vc e lindo demais….♥♥♥

    Curtir

  73. lindo vc e a malu fais um casal prefeito vcs poderia ser casal na vida real te amo

    Curtir

  74. lindo

    Curtir

  75. Nossa!!! Eu fico imaginando eu jogando um leite condesado nesse fisico, lamberia todo, aiaiai, so de pensar ja fico em extase.

    Curtir

  76. ELE E A MAITER FORMARIA UM LINDO CASAL N VIDA REAL.

    Curtir

  77. ASISTIR TODOS OS CAPITOLOS DESSA NOVELA CUIDADO COM O ANJO .DE TÃO BOA PARECE REAL O AMOR DOS DOIS.

    Curtir

  78. Nossa isso nao presta so malu

    Curtir

  79. Ele um gay

    Curtir

  80. Marina ele esta te chamando para vc da o priquito a ele vc e uma rapariga da al primeiro que aparece

    Curtir

  81. Quero que vc morra

    Curtir

  82. Daaaaaaaaa pra para de trai maite perroni wilian levy

    Curtir

  83. William levy vc e muito gostoso eu quero vc na minha cama tezaõ

    Curtir

  84. eu amo d+ o william levy,ele é muito gato.ele e a maite perrone tem tudo para ficarem juntos ele formam um casal lindo.
    aaaaaaaaaaaaaaamo vcs muuuuuuuuuuuito

    Curtir

  85. Ele é muito lindo……

    Curtir

  1. Pingback: Ator de “Cuidado com o Anjo” já posou nu | TV Notícias

  2. Pingback: Resumo da Novela Cuidado com o Anjo 28/11/2013, na Quinta: Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. | Blog TV Tudo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.825 outros seguidores

