Assista Real Madrid x Borussia Dortmund ao VIVO Online Grátis no PC 30/04/2013, Real Madrid e Borussia Dortmund ao VIVO na web

REAL MADRID X BORUSSIA DORTMUND AO VIVO >>> CLIQUE AQUI

Diferente da primeira partida, quando Mourinho revelou sua equipe bem antes do confronto, dessa vez parece que a necessidade da vitória fez o técnico merengue um pouco mais misterioso, e ele acenou com mudanças na equipe (veja vídeo mais abaixo).

Com Cristiano Ronaldo recuperado de lesão muscular, a principal dúvida permanece na lateral direita. Sergio Ramos atuou no setor na partida de ida, mas com a performance ruim de Pepe no miolo de zaga, o jogador espanhol pode retornar ao centro de defesa, com Essien ocupando o flanco direito, visando também conter as subidas principalmente de Marco Reus.

Pelo lado do Borussia, apenas a presença de Piszczek, na lateral, não é garantida. O polonês saiu lesionado na goleada por 4 a 1 em Dortmund e ainda é dúvida para a partida, segundo o técnico Jurgen Klopp.

Não é mais segredo que a continuidade de Mourinho no Santiago Bernabéu pode depender do desfecho da partida desta terça-feira. Após ser eliminado nas duas últimas temporadas exatamente nesta fase da Champions League, primeiro para o rival Barcelona e depois para o Bayern de Munique, nos pênaltis, o casamento entre o português e o gigante espanhol pode ter fim em caso de novo tropeço naquele que abertamente é o principal objetivo do clube.

Em entrevista coletiva nesta segunda, véspera do duelo, The chosen one mostrou confiança na equipe, elogiou a determinação do elenco e disse acreditar na virada, ou remontada, em espanhol.

Golo.com

Publicado em 30 de abril de 2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. 3 x0 pro real Madrid

    Curtir

  2. Pelo que consta o “tropeço” ocorreu e a determinação do elenco não foi bastante para uma “remontada”… Quem sabe na próxima Champions League o Real Madrid faça melhor. Por hora, o Borússia “do outro mundo” tem o seu lugar garantido para a final em Wembley. Diga-se, de passagem, que desde 1955, ano em que iniciou a Copa dos Campeões da Europa (passando a se chamar Liga Dos Campeões desde 1992), o Borússia nunca humilhou assim o Real Madrid como o fez na primeira mão. Juanito que o diga. Enfim… o futebol é mesmo assim.

    Curtir

  1. Pingback: Hoje tem Real Madrid x Borussia Dortmund ao VIVO 30/04/2013 | Alvo na TV | Audiência da TV | Notícias da TV| Resumo das novelas| Notícias dos Famosos |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.918 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: