BBB13: Quem Ganhou a Prova do Líder 21/03/2013?

Nasser desiste e Fernanda é a última a deixar a Prova do Líder

Prova do Lider Nasser pede pra sair (Foto: Rede Globo / BBB)
Nasser pede para sair da Prova do Líder

Com mais de três horas e meia de Prova do Líder – Fiat 500, Nasser desiste da disputa. Com isso, Fernanda é a última a deixar a competição.

Momentos antes, os brothers falaram novamente sobre o assunto xixi: “Referente a tudo o que a gente falou hoje na prova, eu não concordo. Eu acho que a gente está em critério de igualdade sim. Eu admito que o fator que poderia me tirar da prova é o xixi. Qualquer coisa que acontecesse hoje referente a isso seria um respeito meu a ti e tu a mim. Fê, eu seguro mais, mas eu não aguento o tanto de tempo que tu vai aguentar. To com muita vontade de fazer xixi, mas eu não vou fazer nas calças”.

Fernanda acrescentou: “Queria que nós saíssemos daqui acordados, de bem um com o outro. É um acordo que nós vamos considerar palpável para mim e para você. E a gente sair daqui zerado”. “Eu não concordo, mas eu te compreendo”, disse o brother depois de respirar fundo. Minutos depois, o brother pediu para sair da prova.

Site Oficial

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 22 de março de 2013, em BBB (Big Brother Brasil), Globo, Reality Show e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. esa fernanda eh advogada, sabe todas as manhas de se vencer esse programa… Munipular tudo

    Curtir

  2. e cada prova besta nesse bbb

    Curtir

  3. Adoreiii a fê ,ter ganhado a prova, to torcendo por ela valew

    Curtir

  4. Graças a Deus que a FERNANDA ganhou a prova to torcendo pra ela!!!!

    Curtir

  5. Amei,que a Fernanda ganhou a primeira parte da prova,espero Q ganhe as outras e a
    única sincera e que joga limpo nesse bbb,a torcida e grande pra ela ganhar esse prêmio.

    Curtir

  6. eu queria que fosse o nasser mais ele e muito mole!!! o raiva

    Curtir

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.825 outros seguidores

