FOTOS: Anuncio de Chiquititas durante a gravação do último capítulo de Carrossel

Imagem

Durante o show de encerramento das gravações de Carrossel, que aconteceu essa semana em São Paulo, o elenco da nova Chiquititas se apresentou para o público no Circo Tihany. Os atores da novela, que substituirá a atual, dançaram “Remexe”, música-tema da nova trama, e empolgaram.

Imagem

A nova versão da novela que fez sucesso na década de 90 foi escolhida pela direção artística do SBT com o propósito de continuar atendendo ao público de Carrossel. O texto é adaptado novamente pela autora Iris Abravanel e a novela está sendo inteiramente produzida no Brasil.

Imagem

Imagem

Imagem

SBT DIVULGAÇÃO

Curto

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 16 de março de 2013, em Celebridades, Chiquititas, Novelas, Resumo de Novelas, SBT e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Mas quando os outros personagens vão entrar na novela?

    Curtir isso

  2. quero denucia sbt que ele so pega gente rico
    para faze novela o pobre nao ter ver
    sou uma menina especial me ecrevi para ser uma chiquitita pedi
    para ele ligare ele nao deus ateçao
    estou chorando muito
    e meu sonho ser uma chiquitita
    saabado agora eu nao vou ta aqui
    taxi vae vir aqui pega eu minha mae
    para leva para rodoviria
    minha mae comprou 2 passage parapraia do
    horario 5 da manha
    eu vou ta no sertao de caburi
    me liga no celula997050383

    obigada

    Curtir isso

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.414 outros seguidores

