SBT: Gravações da novela “Chiquititas” já começaram, Confira As Fotos

Foto do Roteiro da trama.

Roteiro da trama

Começaram nesta segunda (25), as gravações do remake de “Chiquititas”. Entre uma gravação e outra, as crianças e a equipe de direção aproveitam para registrar o que acontece pelos bastidores.

Elenco de "Chiquititas".

Elenco da novela

A novela que substituirá ”Carrossel” entrará ao ar apenas em junho, mas SBT quer manter uma boa frente de capítulos para não apressar a produção. Os planos são de que quando a novela estrear que 70 capítulos já estejam gravados.

Júlia Gomes (Mariam) com Giulia Garcia (Ana) e Guilherme Boury (Júnior)

Os atores mirins estão praticando aulas de canto para a gravação do primeiro clipe.

Os diretores Fernando Pelegio e Reynaldo Boury posam no cenário da novela.

Crianças conferem tudo de perto no primeiro dia de gravações de “Chiquititas”

A primeira versão de “Chiquititas” no SBT foi ao ar em 1997.

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 27 de fevereiro de 2013, em Chiquititas, Novelas, Resumo de Novelas, SBT e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Queria mtt entra será q o sbt não quer mais nenhuma atriz
    eu faço aulas de teatross

    Curtir

  2. Aah que saco por vcs naum escolhem mas umas pessoa por favor eu queru participar sempre quis :'(

    Curtir

  3. Aai queru conhecer mts pessoas ser famosa ir no sbt ver td mundo meu sonho sempre quis
    por favor eu enploro p vcs eu nunca fui atriz eu queria ser uma se for precisar de alguem na ChiQtitas escolham Eeu por favor e meu sonho ser famosa e conhecer pessoas famosas tirar fotos fazer teatros eu fico muito feliz vendo as pessoas realizando os sonhos deles (a) e eu não realizo o meu :'( se vcs tiverem um coração bom que eu sei que vcs tem por favor
    me ajudem a realizar o meu sonho se eu partisipar de uma novela eu vou ser a pessoas mais feliz da minha vida <3

    Curtir

  4. Alan Oliveira Morais

    Eu Participo

    Curtir

  5. Alan Oliveira Morais

    vcs ñ

    Curtir

  6. CAROL SE VC QUER SER ATRIZ SER FAMOSA VC TEM QUE CORRER ATRAS NÃO ESPERAR QUE ELES TE PROCUREM SE VC QUER MESMO ISSO CORRE ATRAS, POR QUE ELES NÃO VÃO ATRAS DE VC, ENTÃO ESPERO QUE SIGA O MEU CONSELHO UM BJO E BOA SORTE.

    Curtir

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.921 outros seguidores

