COMPLETO: Elenco da Novela Dona Xepa da Record

Conheça os personagens do novo folhetim da Record:

DONA XEPA (Angela Leal) Foi abandonada pelo marido e criou sozinha os dois filhos. Seu maior sonho é ver os dois subindo na vida e, para isso, não poupa esforços. Sofrerá com a ingratidão dos filhos, que se envergonham de sua simplicidade.

ÉDISON (Arthur Aguiar) É um rapaz bondoso e estudioso que namora Yasmin (Pérola Faria). Por causa de seu crescimento profissional, será motivo de grande orgulho para sua mãe e proporcionará à ela uma vida com mais conforto.

JÚLIO CÉSAR PANTALEÃO (Mauricio Mattar) Casado com Meg (Luiza Tomé) e pai de Vitor Hugo (Marcio Kieling) e Lis (Rayana Carvalho). Ao contrário da esposa, Julio César é um homem que não gosta de ostentar sua riqueza, mas também não se importa com os exageros da mulher. Sempre viveu para o trabalho e, aos poucos, pretende passar o comando das empresas para o filho, Vitor Hugo.

FRANÇOIS (Gabriel Gracindo) Filho de Md.Catherine (Ítalla Nandi), trabalha na empresa de Júlio César (Mauricio Mattar) e é amigo de Vitor Hugo (Marcio Kieling). Ele abrirá caminho para Rosália (Thais Fersoza) se aproximar de Vitor Hugo. Os dois se tornarão cúmplices e descobrirão segredos um do outro, vivendo num constante jogo de chantagens e interesses.

 ISABELA (Gabriela Durlo) Filha de Pérola (Angelina Muniz) e Feliciano (Giuseppe Oristânio), é tratada como uma princesa. Romântica e educada, Isabela é incapaz de destratar alguém. Apaixonada por Vitor Hugo (Marcio Kieling), a moça vive o momento mais feliz de sua vida.

MD. CATHERINE FONTAINE (Íttala Nandi) A francesa Catherine foi, por muito tempo, a estilista preferida das noivas da alta sociedade paulistana. Com o passar dos anos e as constantes mudanças na moda, seu prestígio diminuiu um pouco. Ela é mãe de François (Gabriel Gracindo).

MEG PANTALEÃO (Luiza Tomé) Típica perua paulistana. Casada com o empresário Julio César (Mauricio Mattar), sua relação com a filha, Lis (Rayana Carvalho), é um tanto conturbada. Também é mãe de Victor Hugo (Marcio Kieling).

VITOR HUGO (Marcio Kieling) Filho de Meg (Luiza Tome) e Julio César (Mauricio Mattar), Vitor Hugo desde cedo seguira os passos do pai, trabalhando nas empresas da família. No início da história, ele está de casamento marcado com a jovem Isabela (Gabriela Durlo). Quando conhece Rosália (Thais Fersoza), Victor Hugo está completamente perdido e se torna uma vítima perfeita para as armadilhas dela

LIS (Rayana Carvalho) Sempre sentiu-se preterida pela mãe, Meg (Luiza Tome), e a relação entre elas é um pouco conflituosa. Lis tem grande admiração pelo pai, Júlio César (Mauricio Mattar), com quem tem uma ótima relação. Tem paixão por dança e cultura popular

GISELE (Ana Clara Pintor), filha de Dafne (Robertha Portella) e neta de Matilda (Bia Montez). Garota doce e bastante madura para a idade dela. Estudiosa. Critica um pouco as roupas da mãe e costuma dar conselhos para ela, invertendo os papéis. Insiste para saber quem é seu pai e não acredita nas histórias que a mãe inventa. Faz uma lista de suspeitos e passa a analisar um a um.

RICK (Diego Montez), garoto rico e típico playboy inconsequente. Acha que o dinheiro pode comprar tudo e, de fato, tenta fazê-lo. Na faculdade, tenta se dar bem a todo custo.

CINTIA (Manu Duarte), garota bonita e rica, que estuda na faculdade de Édison (Arthur Aguiar). Amiga de Lis (Rayana Carvalho), cursa jornalismo. Garota extremamente alto-astral, que gosta de curtir a vida, viajar e se divertir.

YASMIN (Pérola Faria) Namorada de Édison (Arthur Aguiar), é apaixonada por ele desde a infância. Gosta de costurar e inventar a própria moda. Yasmin é adorada pelas crianças da vila, por conta do teatro de fantoches que geralmente apresenta para eles, com os bonecos que ela mesma costura. Ela mora com a mãe, Geni (Marcela Muniz), que dá mais trabalho à ela do que qualquer criança, sendo totalmente dependente da filha.

CAMILA (Alessandra Loyola) é o braço direito de Dona Xepa (Angela Leal). É ajudante dela na feira e companheira de todas as horas. É contida, assustada e sente o coração disparar quando vê Graxinha (Augusto Garcia), o mecânico gay que costuma pedir conselhos amorosos para Xepa.

GENI (Marcella Muniz) é mãe de Yasmin (Pérola Faria). Ela é presença garantida nos bailes do Choro da Garoa, geralmente como par de Robério Escovão(Alexandre Barillari), o cabeleireiro galã. Seu maior medo é ficar sozinha e ela joga toda essa responsabilidade em cima de sua única filha, principalmente devido a depressão que sofre.

Grande Abraço.

GRAXINHA (Augusto Garcia) é o mecânico da vila, um sujeito divertido e exótico. Herdou uma oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Inegavelmente, Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico; é afeminado, sensível, educado e frágil. Vai se revelar aos poucos. Ele vive em pé de guerra com Robério Escovão (Alexandre Barillari), o cabeleireiro da vila, por quem todas as mulheres são apaixonadas.

ROBÉRIO ESCOVÃO (Alexandre Barillari) é o conquistador da Vila. Charmoso, galã meio cafajeste. Robério é dono do Mini-Spa Veludo, estabelecimento de massagem e tratamentos de beleza. É extremamente vaidoso, metrossexual; conhece tudo de cosméticos, o que deixa as mulheres ainda mais interessadas por ele. Ele tem o sonho de se tornar um cantor sertanejo de sucesso e costuma se apresentar nas noites de karaokê do Choro na Garoa.

DAFNE (Robertha Portella). Filha de Matilda (Bia Montez) e mãe da pequena Gisele (Ana Clara Pintor), Dafne á mulher-fruta da Vila das Quebradas. Ela se caracteriza de alguma fruta para chamar atenção dos fregueses para a barraca da dona Matilda. Ela não tem o menor pudor em exibir seus atributos físicos, com roupas justas e decotadas. Seu sonho é crescer na vida e ficar famosa. Dafne é a musa de Robério Escovão (Alexandre Barilari), mas o esnoba.

MATILDA (Bia Montez). Mãe de Dafne (Robertha Portella). Matilda é uma mulher encrenqueira e explosiva. Fala de todos, mas não admite que falem da filha dela. Rival de Dona Xepa (Angela Leal) na feira; por ambas terem barracas de frutas, a disputa entre elas já é tradicional e rende bastante confusão.

Manoelita Lustosa, José Dumont, Jeniffer Setti, Gustavo Moretzsohn, Giuseppe Oristanio, Emilio Dantas, Castrinho, Bemvindo Sequeira, Angelina Muniz, Aracy Cardoso, Ana Zettel, Ana Cala Pintor, Alexandre Barilari e Thais Fersoza também estão no elenco de “Dona Xepa”.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 24 de fevereiro de 2013, em Novelas, Record e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.889 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: