CAIU NA NET: Vídeo íntimo do ator Bernardo Velasco, o Nando da “Malhação”

Caiu na internet internet, um suposto vídeo intimo do ator  Bernardo Velasco se masturbando na web cam.

Bernardos fez parte do elenco da última temporada de “Malhação”, onde deu vida ao Nando.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK, E VEJA NA INTEGRA

Curto

Se for maior de 18 anos, click aqui para ver o vídeo…

 Screen TV

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 28 de janeiro de 2013, em Celebridades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Alguém sabe aonde tem outro link com o vídeo, eu estou louco para ver o vídeo. Me Ajudem, Por favor???

    Curtir

  2. meu nome e bianca quando vc quizer goza meu amor meligue entre em contato comigo (87)88081459 aonde vc tiver eu vor

    meligue 87 88081459

    Curtir

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.921 outros seguidores

