Marcello BBB13 Nu – Fotos e Video

AI QUE DELICIA!!! – BBB13: Gif de Marcello do BBB13 arrumando Pênis dentro da sunga

Um dos escolhidos para disputar uma vaga na casa do “BBB13″ na casa de vidro, Marcello Soares, 31, já apareceu na Rede Globo.
Em 2001, o personal trainer conquistou o terceiro lugar no concurso “As mais belas pernas do Brasil”, do Domingão do Faustão. Carioca, Marcello ganhou o Mister Rio 2006.
Ele também já estrelou diversos anúncios, entre eles de uma marca conhecida de cuecas.
No Twitter, a ex-BBB Ariadna contou que a ex-BBB Paulinha já ficou com Marcello Soares.
Confira as fotos de Marcello:

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 5 de janeiro de 2013, em BBB (Big Brother Brasil), Celebridades, Reality Show e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. to vendo que ele tá nú..

    Curtir

  2. vc e gato qria tanto tranza com vc

    Curtir

  3. preciso comprar um óculos ta nu onde? cade a produção deste blog…

    Curtir

  4. nu so se for no cu de voces.

    Curtir

  5. eu amei ficou perfeito sempre continui assim pois eu caranto que vc vai gannhar

    Curtir

  6. ese cara mano tamq sair do bbb ele e muito em gnorante vey emtão e iso q eu tonho pra dizer o mercelo temq sair

    Curtir

  7. tayane .....( de varginha mg)

    vc e lindo estou torcendo para vc boa sorte!!<3

    Curtir

  8. nao sei se estou ficando cego,mas nao vejo nada nú

    Curtir

  9. Gente ele ta nú aonde em???????
    Auguem me arruma uma lupa

    Curtir

  10. e bonito ele mais se acha de mais

    Curtir

  11. andre nu este sim é gosotoso

    Curtir

  12. ai que delicia em marcelo]

    Curtir

  13. ai Marcelo sou e vou te dizer vç emuito lindo delicia dehomem

    Curtir

  14. eu sou gay e adoro esses homens se eu fosse sua mulher eu te daria todo dia gostoso

    Curtir

  15. nosa eu mesmo nao sabi que tinha tamta beleza por baixo deses panno

    Curtir

  16. Gosto muito do marcelo des de q ele entrou na ksa sempre torci por ele

    Curtir

  17. Goostoso lindo mostra o penis pra eu ve

    Curtir

  1. Pingback: AI DELICIA!!! – BBB13: Foto de Marcello no Paparazzo | Fofoca

  2. Pingback: AI QUE DELICIA!!! – BBB13: Gif de Marcello do #BBB13 arrumando Pênis dentro da sunga | Fofoca

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.868 outros seguidores

