DELICIA!!! – Foto: Veja Neymar pelado no vestiário durante entrevista de Ronaldo na Globo

neymar-pelado-620x414

O GloboEsporte SP exibiu uma matéria nesta quinta-feira, 20, onde o repórterIvan Moré invadia o vestiário do jogador Ronaldo Fenômeno na partida contra Zidane.

Ivan entrevista Ronaldo, enquanto Neymar troca de roupa ao fundo. Sem nenhuma vergonha, o jogador do Santos ficou pelado e foi flagrado pelas lentes da câmera.

ney-620x418

Tiago Leifert, claro, brincou com a situação e colocou um pintinho amarelo para cobrir  a região íntima do jogador.

RD1

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 21 de dezembro de 2012, em Celebridades e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 52 Comentários.

  1. Porq nao tirou. A cueca e o pintinho amarelo da frente

    Curtir

  2. *** Você com certeza vai censurar esse meu comentário, mas isso não me incomoda
    EU QUERO APENAS QUE VOCÊ LEIA :)

    Não é a primeira vez que eu vejo postagens suas rendendo “”elogios”‘ à beleza masculina
    (se bem que eu acho o Neymar bem feinho, mas essa é a MINHA opinião :) )

    O que não deixa de ser uma TOTAL contradição com a sua postura de talibã evangélico

    Você deve saber o que pastores como o Edir Macedo ou o Malafaia dizem a respeito da homossexualidade, não?

    http://www.cartacapital.com.br/sociedade/ser-gay-e-pecado/

    Pra você refletir…

    Curtir

  3. A gente confessa neymar e um gato imagina eu tendo um filho com ele nossa se eu fosse namorada delle dava pra ele td dia

    Curtir

  4. o neimar e lindo na minha opniao

    Curtir

  5. Nossa Que Lindo!! Deviam Tirar Aquele Pintinho Amarelo,Para Gente Ver nè …Aquela belezura ……Omg….Te Amooo Neymar <3..

    Curtir

  6. vc e d+!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. ui que delicia

    Curtir

  8. neymar pelado nao to vendo nada disso…

    Curtir

  9. pq n tirou o pintinho e deixou os ovinhos.

    Curtir

  10. patryssya ollyveyra fernanda santoz

    NOSSSSSSSAAAAA VC É UM PUTO DE UM GATO GOSTOZO TE AMO
    NEYMAR
    VC SENPRE SERA MEU PQNO GAROTINHO Q CRESEU Ê VIROU ESSE HOMÃO FOFO BJUS THAU

    Curtir

  11. patryssya ollyveyra fernanda santoz

    SEU PINTINHO AMARELINHO CABE AQ NW MINHA MÃO NA MINHA MÃO ZUERA BEBÊ
    TDOS TE AMA NEEEEEEEYYYYYMMMMMMAAARRR
    MEU FOFO

    Curtir

  12. Kkkkkkkkkk, so rindo msm

    Curtir

  13. MENINAS EU ESTAVA BATENDO UMA PUNHETA NAQUELE DIA !!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Curtir

  14. oh mas se tirasse o pintinho ficava uma maravilha.neymar amor te adoro,sou super fa d vc.¤

    Curtir

  15. aii… pq ñ tirao aql pintinho dali pra gnt vr aqla belezura… vc eh mt gatooooo mt fofoooooo…….. e joga mt bemm… eu t amu mt neymar.. sou sua maior fã aqi na minha cidad… q provavelment vc nem sab q exist…….. eu amo mt vc sou capaz d qualquer coisa pra t vr…….. bjjjjjjj t amu mt mt mt mt…. :)

    Curtir

  16. Fala sério, povo doido aqui encima.

    Curtir

  17. Eu sou helen gazaroli você que fazer sexo comigo o lugar vai ser la casa e eu não gosto da sbt.

    Curtir

  18. ai cm vcs ai acima sou cafona, pra falar a verdade ,””””””‘meu Deus!!!!!!!!!!

    Curtir

  19. marilia fernandes

    po thiago ta de sacanagem q pinto é esse quero ver o do neymar assim ñ tem graça ;marilia.bjs

    Curtir

  20. Pq n tira o pintinho da frente

    Curtir

  21. Neymar viado

    Curtir

  22. neymar
    essi …seu
    pinto e
    pequeno
    más eu provaria
    assim mesmo
    ……….
    rafinha…
    natal Rn

    Curtir

  23. o ivam more teve essa sorte de ve esse gato peladao

    Curtir

  24. Neyma gostosao gosto muito.de vc

    Curtir

  25. nao acredito q seja o neymar mas se for deveria ter tirado a cueca eo pintinho,Esse povo gosta de atrapalhar meu sonho, mas eu chego lá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,NEYMAR tu é lindo D+…….

    Curtir

  26. NAO VIR O NEYMAR PELADO
    PQ NUM TIROU O PINTINHO??????
    NEYMAR SAIBA Q TE ADORO MUITO… ;)

    Curtir

  27. Tira o pintinho da frente ué

    Curtir

  28. Ai neymar tu e muiito burro essa bruninha so tah cm vc pke agra tu tm dinhero olha suas fas lokas por vc para de ser bobo cara si eu fsse vc ia fzer muiitas garotas xorarem….
    Mas eu so menina e diferente neh ai fsso os homens xorar kkkkkkkk ;>
    aiii qm e akle kara num e vc nao iiii as garotas assesarao pra neymar pelado toma geito kkkkkkkkkk ateh fuiii ii otra num sou sua fã tah…..

    Curtir

  29. gostei da foto de neymar cm pau duro aquele pau e grande mesmo deixa qualquer homen cm inveja so que eu nao ???!!!

    Curtir

  30. tira o pitinho paim o seu pinto mesmo

    Curtir

  31. delicia deixa eu ver seu pinto

    Curtir

  32. Lindo eu te amor ñ gostei de alguns comentarios

    Curtir

  33. Neymar lindo pra mim homem da minha vida meu anjinho ti amo de verdade

    Curtir

  34. Vc é o homem mais lindo!do mundo sou sua fã.bjs.

    Curtir

  35. sentava nele todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  36. E neymar se vc me pega eu vo as loukura eu so sua fã te amo n posso ver vc passa na televisao ke eu fiko loka para te beja e ir a mil loukura.cm vc seu gosto delicia vem realiza meu sonho gostoso
    Vc na minha cama em

    Curtir

  37. esse neymar que gato te amo neymar kkk que resenha

    Curtir

  38. nossa podia te tirado o pitinho da frente quem colocou essa desgrama desse pintinho ia fica melhor sem ele

    Curtir

  39. tira para mi gostosa

    Curtir

  40. ANIELLY MARIA PESSANHA

    Neymar eu sou anielly eu vi você la no estadio eu te amo de mais meu gato vocês ai em cima ficam babando ai que meu pai é parceiro de neymar que jogou em barcelona ele neymar ate me beiijou te amo de mais meu gatooo lindo tesãobonito e gostosao bjuuuuuuus gatooooo

    Curtir

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.921 outros seguidores

