QUE MALA!!! – Ator Victor Pecoraro Faz Foto Só de Cueca

 

 

Foto: Divulgação / Linha Zeus – Demillus

Victor Pecoraro pelado

Victor Daniel Pecoraro (São Caetano do Sul, 13 de janeiro de 1978) é um ator emodelo brasileiro.

Ficou conhecido por sua participação na novela Chocolate Com Pimenta, onde interpretou Maurício, neto do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).Interpretou o protagonista Rubinho, em Aquele Beijo, atual novela das 19h da Rede Globo. Antes, chegou a participar das gravações da novela Corações Feridos, do SBT. E agora está na novela Balacobaco da Record.

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 2 de novembro de 2012, em Celebridades e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. PUTA MERDA GUSTAVO VIDAL TEM QUE PARAR COM ESSAS BICHADAS PQP

    Curtir

  2. Eu adora o victor ele é muito gato,fala sério,uma pessoa como ele,todo mundo quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Vitor e muito gato queria ver ele

    Curtir

  4. eu amo o victor ele é mooo partidãoooo fala serio ne!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Que delicia se pudesse eu chupava ele todo

    Curtir

  6. Nossa que homem gostoso, quero ele aqui na minha cama socando esse pau da minha boca e no meu cu!! Passei mau aqui agora.

    Curtir

  7. Noosa. Esse vitor me faz gozar so de olhar para o volume da pica dele. Eu chupava ate ele goza na minha boca. Cherava sua cueca suja toda hora. Gostoso

    Curtir

  8. Queria q o vitor gozasse na minha boca. Quero a pica dele no meu cu

    Curtir

  1. Pingback: EH LÁ EM CASA!!! – Galã de Balacobaco posa só de cueca | Fofoca

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.909 outros seguidores

