Foto de Justin Bieber nu circula na internet após roubo

Supostas fotos de Justin Bieber completamente nu vazaram na internet um dia depois do astro teen anunciar que seu laptop foi roubado no backstage durante um show em Whashington, EUA. Nas imagens em questão, o jovem possui a mesma tatuagem que o cantor tem no quadril, o que levantou as suspeitas.

“É uma m… quando levam suas coisas pessoais e não respeitam sua privacidade. Ontem, eu e meu empresário Josh tivemos algumas coisas roubadas. As pessoas deveriam respeitar a propriedade dos outros. Eu tinha muitas coisas pessoais no meu computador e na minha câmera e isso é o que mais me incomoda”, escreveu Bieber em seu perfil do Twitter para desabafar sobre o furto, sem se pronunciar sobre a divulgação das fotos comprometedoras.

Reprodução.

Após a repercussão da notícia, fãs do cantor já saíram em defesa dele, afirmando que o umbigo e mamilos do ídolo são diferentes dos que aparecem nas fotos. Eles também garantem que as imagens já estavam na internet antes do roubo do laptop do cantor. Segundo o site ‘TMZ’, fontes próximas a Bieber afirmam ter certeza que não se trata do astro teen, apesar da similaridade da tatuagem no quadril, o que pode ser facilmente copiado ou manipulado digitalmente.

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 11 de outubro de 2012, em Celebridades e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.920 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: