‘Avenida Brasil’ terá nova virada, morte e revelações: veja os principais acontecimentos até a reta final

Ainda falta um bom tempo para “Avenida Brasil” chegar ao fim, em outubro, mas a trama ainda promete grandes reviravoltas para os próximos meses. Nos próximos dias, Jorginho descobrirá que é filho e Max (Marcello Novaes) e será revelado que Carminha (Adriana Esteves) é filha de Santiago (Juca de Oliveira). Além disso, a vilã vai parar numa clínica de repouso depois de flagrar Nina (Débora Falabella) nos braços do amante em sua lancha. Mas não vai demorar muito para a megera virar o jogo. Veja as reviravoltas previstas para os próximos meses.

Lucinda é mãe de Max e avó de Jorginho - Não é apenas o antigo caso com Santiago, pai de Carminha, que Lucinda (Vera Holtz) esconde em seu passado. No dia 20 de agosto, será revelado que ela é a mãe biológica de Max e teve um relacionamento com Nilo (José de Abreu). Está explicado, portanto, porque Carminha deixou Jorginho no lixão sob seus cuidados: ela é avó do jogador. Em setembro também estão previstas para ir ao ar cenas de flashback para explicar a infância de Max e Carminha no lixão. A ideia é traçar um paralelo com o amor entre Rita (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões).

Jorginho pedirá Nina em casamento - Depois de ouvir de Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro, Jorginho passará a desconfiar da amada e vai até a favela que serviu de cativeiro para a mãe. Lá, enfrentará traficantes e descobrirá a verdade. Envergonhado, o jogador levará a mocinha ao lixão e a pedirá em casamento.

Nina vai exigir que Carminha peça o divórcio e saia de casa - Depois de fugir da clínica de repouso em que estava internada, Carminha continuará preocupando a família, que a achará desequilibrada. Percebendo toda a situação, Nina resolve dar o xeque-mate na vilã e exige que ela saia da mansão e peça o divórcio a Tufão (Murilo Benício). A megera, no entanto, fará tudo a seu jeito. Pedirá para passar uns tempos no sítio para se recuperar, mas não dirá que quer se separar. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 22.

Tufão começa a desconfiar de Carminha - O ex-jogador de futebol descobrirá que a esposa tem um caixa 2. Sem querer, ele ficará sabendo que Carminha tem uma conta bancária polpuda, da qual ele não tinha conhecimento. Começa aí a desconfiança do protagonista da história.

Com a ajuda de Zezé, Carminha vai colocar Nina na cadeia - No sítio, Carminha descobrirá por Zezé (Cacau Protásio), sua fiel escudeira, da desconfiança de Janaína (Claudia Missura) em cima de Nina. Sem demora, a vilã transformará as empregadas em suas testemunhas e fará a mocinha ser acusada pelo seu sequestro. Nina será presa e caberá a Lucinda, Jorginho e Begônia (Carol Abras) tentar provar a sua inocência.  Com essa virada, Carminha voltará para casa, triunfante, mas ainda estará nas mãos da inimiga, uma vez que as fotos dela com Max não foram destruídas.

Alexia deixará Cadinho e, pobre, vai parar no subúrbio – Cansada de dividir o marido com Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) resolverá se separar. Só que, pobre, não terá dinheiro para manter o alto padrão. A dondoca será obrigada a mudar-se para o Divino, onde vai virar promoter e levará celebridades a eventos da comunidade. Além disso, corre o rumor de que Cadinho (Alexandre Borges) vai tentar tirar Monalisa (Heloísa Perissé) de Silas (Ailton Graça) e transformá-la em amante.

Tessália cederá a Darkson – Depois de descobrir o caso entre Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), Darkson (José Loreto) vai se declarar a Tessália (Débora Nascimento) e lhe roubará um beijo. Mas vai demorar para que a morena ceda ao bonitão. Ainda assim, os dois ficarão juntos. Outros casais deverão se formar até o fim da trama: Débora (Nathalia Dill) e Iran (Bruno Gissoni) e Adauto (Juliano Cazarré) e Beverly (Luana Martau).

Um assassinato misterioso - No último mês, com a reta final pegando fogo, a trama terá o seu “Quem Matou?”. Um personagem será assassinado e tanto Carminha quanto Nina serão suspeitas. Tudo indica que Max será o morto da vez, mas uma corrente no Projac afirma que tudo é um jeito de João Emanuel Carneiro despistar e que quem baterá as botas, na verdade, será Tufão. Façam suas apostas!

Fonte: IG

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 7 de agosto de 2012, em Blog TV Tudo, Globo, Noticia da TV, Novelas, Resumo de Novelas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.921 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: