Gustavo Salyer Que Está Em “A Fazenda 5″ Peladão Para Uma Revista Masculina

SE VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS, VEJA NESSE BLOG, O PEÃO GUSTAVO SALYER PELADÃO 

.

A Fazenda 5 – Gustavo Salyer de sunga tomando banho

.

.

Sobre blogtvtudo

Sim Um Blog de TV

Publicado em 2 de junho de 2012, em Record e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Po valew por recomendar o blog http://www.gavetadoarmario.wordpress.com
    A galera ta gostando das fotos do Gustavo ne? kkk

    Curtir

  2. Uau!

    Curtir

  3. thais gouveia nunes

    esse gustavo é muito lindo com esse eu me casaria em dia de chuva, sol , granisso , neve e entre outras soluções

    Curtir

  4. Gustavo Moraes, foi o papaquito da Xuxa, posou nu na REvista Gmagazine, e agora participou da Fazenda com nome de Gustavo Salyer, ele é muito lindo e gostoso. Precisam ver as fotos dele nu, uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  5. O gustavo salyer é muito gostoso aquela piroca maravilhosa que ele tem aquela delicia daquela bunda dele e uma delicia eu dava pra ele di graça eu deixaria ele me fuder quando eu vi aquela bunda maravilhosa eu me apaixonei vem me fuder gostoso

    Curtir

  6. amei lindo demais

    Curtir

  1. Pingback: A Fazenda 5: Gustavo Salyer vence prova e sai do celeiro « blogtvtudo

  2. Pingback: VOTE: Quem deve ser eliminada do reality? Nicole Ou Viviane « blogtvtudo

  3. Pingback: Novo namorado de Nicole Bahls já teria sido stripper, diz jornal « blogtvtudo

  4. Pingback: Novo namorado de Nicole Bahls já teria sido stripper, diz jornal | Fofoca

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.920 outros seguidores

