Globo Escolhe “O Beijo do Vampiro” Como Substituta de “O Profeta”

A Globo parece ter definido a novela que virá depois de “Da Cor do Pecado” no “Vale a Pena Ver de Novo”, será “O Beijo do Vampiro”

O Beijo do Vampiro foi uma telenovela brasileira produzida e exibida às 19 horas pela Rede Globo entre 26 de agosto de 2002 a 3 de maio de 2003.[1] Foi escrita porAntônio Calmon com colaboração de Álvaro Ramos, Eliane Garcia, Lilian Garcia,Maria Helena Nascimento e Mauro Wilson, dirigida por Luiz Henrique Rios e Edgard Miranda com direção geral e de núcleo de Marcos Paulo. Teve um total de 215 capítulos, substituindo Desejos de Mulher, de Euclydes Marinho e sendo substituída por Kubanacan, de Carlos Lombardi.

A trama apresentou Flávia Alessandra, Tarcísio Meira, Cláudia Raia, Alexandre Borges, Deborah Secco, Marco Ricca, Julia Lemmertz, Ney Latorraca e Kayky Britto papéis principais.

A Globo pensou, novamente em “Páginas da Vida”, mas devido aos grandes cortes, na produção, não viu viabilidade na reprise. Sem muitas opções a tarde, e querendo absorver público jovem.  “O Beijo do Vampiro” sucesso 2002, é a novela substituta de “Chocolate com Pimenta”. A emissora tem sofrido, muito com a classificação indicativa, poucas novelas tem passe livre a tarde; e parece que as opções globais estão quase no fim. Veja o Exemplo de “Chocolate”, que está sendo reprisada pela segunda vez.

FOM FOM: Bomba, Bomba! – Novela “Senhora do Destino” Pode Ser Reprisada Pela Segunda Vez

Audiência

A novela teve uma média final de 28,2 pontos de audiência.  Estreou com 36 pontos e picos de 41 pontos, e seu último capítulo marcou média de 41 pontos.

 

Informações Login Band FM, Criação do Texto Gustavo de Oliveira /  Blog TV Tudo / @GustavoTVTudo

452 comentários sobre “Globo Escolhe “O Beijo do Vampiro” Como Substituta de “O Profeta”

  1. eu queria novela da tarde vai passar proximos de substituir chocolate com pimenta. e melhor novela : o beijo de vampiro ou a padroeira ou cara e coroa ou maria,maria ou baila comigo ou paraiso tropical.

    Curtir

      • concordo plenamente contigo amiguinho vc entende e sabe o que e ralmente novela rem gente que nem assiste e que da palpite sobre que novela colocar em vale apena ver de novo tem gente que quer colocar as quelas novelas de mil novecentos e algumas coisas para passar no horario nobre vc nem sabe que novela colocar so fala porque algum te falou que deu odiencia vc nem sebe quantos pontos aquela novela atingio porra vai dormir ou ler um livro de alto ajuda meu amorzinho ok guando vc solber o que e novela vc escreve novamente……

        Curtir

    • mais com a media total ela teve 41 entao vc não vio o resultado todo vc nem sabe o que e novela de verdade!!!!! vai dormir ou ler um livro de alto ajuda AMADINHO !!!!!!

      Curtir

  2. Quem Disse que a globo tem pouca opção de novelas? Gente Tem muitas Vou sitar algumas: novela das 6: Sabor da paixão,Agora é que são elas,Como uma onda,Explendor,Eterna magia e o Profeta. Novela das 7: Um anjo caio do céu,Desejos de mulher,o beijo do vampiro,kubanacam, Começar de novo.a lua me disse,Pé na jaca e Cobras e lagarto e bang bang. Novelas das 9: Esperança,Porto dos milagres,Celebridade,America,Paraiso tropical,duas caras e paginas da vida. Só que as da 9 Tem o problema da classificação.

    Curtir

  3. Acho que a escolha não é uma dessas. A Rede Globo tem uma gama de novelas excelentes tais como: Explode Coração, Cara e Coroa, Andando nas Nuvens, Uga Uga, O Sexo dos Anjos, O Outro, O dono do mundo, enfim, eu esperava uma dessas, mais a culpula é quem decide, o público não tem direito de opinar, fazer o quer. Por isso é que a audiência está tão boa. Ninguem merece. Façam pelo menos o gosto do público. Mulheres de Areia arrasou, acho que ela foi mais vista agora do na segunda reprise. Parabéns para a eterna Ivani Ribeiro que sempre fazia bonito em suas trama. Poderiam ver uma reprise de O SEXO DOS ANJOS, uma história maravilhosa. Mais, fazer o quer. Um abraço!

    Curtir

  4. Globo A Melhor Novela A Ser Indicada Pra Passar Di Novo No Vale Apena Ve Direito É A Novelo O Beijo Do Vampiro Sem Duvida…
    Quem Quer Ver A Novela Dih Novo Na Globo Dá Um Up Aew…

    Curtir

  5. Se isso for verdade é uma tremenda bola fora da Globo! E garanto que dariam MUITO MAIS AUDIÊNCIA dois grandes sucessos que ainda NÃO foram reprisados : EXPLODE CORAÇÃO DA GLÓRIA PEREZ E SALSA E MERENGUE novela de estrondoso sucesso no horário das 7.

    Curtir

  6. Erro tremendo da Globo exibir essa novelinha BOBA E PÉSSIMA!!! O PÚBLICO DO VALE A PENA VER DE NOVO SÃO AS DONAS DE CASA E EU DUVIDO QUE MULHERES MADURAS E ADULTAS GOSTEM DE NOVELAS DE ADOLESCENTES. O VALE A PENA VER DE NOVO VAI PERDER SEU PÚBLICO ALVO E ,ESCREVAM O QUE EU DIGO, A AUDIÊNCIA VAI BAIXAR. Tenho sugestões de dois grandes SUCESSOS dos anos 90 que ainda não foram exibidos e que dariam ótimos resultados : SALSA E MERENGUE, NOVELA DAS 7 DE MIGUEL FALABELLA E EXPLODE CORAÇÃO,NOVELA DAS 8 DE GLÓRIA PEREZ

    Curtir

    • Descordo! A tarde tem mta criança e adolescente assistindo tv! E eu acho excelente a globo exibir O BEIJO DO VAMPIRO! E nem adianta sonhar com reprise de novelas dos anos 90, pois essas só são exibidas no canal viva! A Globo só exibiu MULHERES DE AREIA em homenagem ao aniversário da teledramaturgia brasileira.

      Curtir

      • concordo plenamente..tem muitos mais jovens a tarde do que donas de casa e msm assim novelas do ano 90 não dá né..mais uma otima outra escolha seriaa:Bang Bang ou pé na jaca..são outras otimas novelas..a nossa vida precisa é de alegria e essas três novelas são muito engraçadas:O BEJO DO VAMPIRO,PÉ NA JACA E BANG BANG

        Curtir

  7. A globo tem várias opções só não sabe escolher, vai aii algumas delas só as boas é claro…
    O profeta, Ciranda de pedra, explode coração, cobras e lagartos, caras & bocas, celebridade, duas caras, paraiso tropical, páginas da vida, a favorita.

    Curtir

  8. se a globo quer reprisar novelas para os jovens ,então por que não reprisa ”cobras e lagartos” uma novela que todos jovens amaram que foi muito divertida tbm ,mais a globo esta com a cabeça no cu ,mais “o beijo do vampiro ” tbm foi um sucesso !!! mais a globo tem que pensa um pouco né

    Curtir

  9. eu gostaria que passasse uma dessa, Caba na cam,uga uga,vereda tropical,ti ti ti,barriga de aluguel,bebe a bordo, eu nao gosto nada de beijo do vampiro é um horror adorarian que passasse bebe a bordo uma novela antia…….

    Curtir

  10. Como alguém pode achar O Beijo do Vampiro um fiaspo? Meu, essa novela é mtoo boa, não sei como demorou a ser reprisada pela Rede Globo, com audiencia ou sm, ela foi uma otima novela, e eu sou mtoo fã dela e dou graças a Deus dela estar voltando no Vale a Pena Ver de Novo

    Curtir

  11. Acredito q a globo poderia reprisar AMERICA q foi uma novela muito boa, assim cm paginas da vida, eles podiam pensar na lição de vida q foi a novela Paginas da Vida assim como outras…

    Curtir

  12. eu odiei esta novela,so ensina coisas ruins as nossas crianças e mais nas tardes,globo tenham mais coração isso ñ é novela pra nossos filhos verem ñ…tem “estrela guia”…uma otima novela pra passar em nossas tardes,com uma historia de pura fantasia e encantos,onde fica a inteligência de vcs?

    Curtir

  13. cuidado globo com novelas fortes e pesadas nesse horario, como novelas das 9 . ai voceis cortam os pedaços, e deixam a novela sem sentido. GOSTARIA DE REVER ERA UMA VEZ !!!

    Curtir

  14. Queria ver no vale a pena ver de novo era as novelas : “Celebridade, América ou Paraíso Tropical ” elas foram muito boas né! amigos que curtiram essa, escrevem aí para colocarem essas novelas no ar! valeu!

    Curtir

  15. Na real, a globo esta um fracasso total, o certo seria pegar essas novelas: Paginas da vida, mulheres apaixonadas, laços de família, uga uga, andando nas nuvens, porto dos Milagres, explode coração, a viagem reprisar no horaria das 21:00hs pois essa novela AVENIDA BRASIL é insuportável.

    Curtir

    • O Beijo do Vampiro e uma otima escolha.Depois cairia bem O Profeta.A globo deveria seguir uma sequencia assim:uma mais antiga e uma mais atual e assim por diante.Sou global de carteirinha e aproveitando a oportunidade VOLTA TV GLOBINHO DAS 10:00 ao meio dia.bjs

      Curtir

  16. Não assisti O beijo do vampiro, mas minha irmã assitiu e disse que é boa. Mas eu preferia que passasse novamente Páginas da vida mesmo ou então Pé na jaca ou Bélissima.

    Curtir

  17. bom o beijo do vampiro nao foi boa e nem ruim.eu sei q os adolescentes e jovens vao adorar.e outra vampiros estao na moda.mas globo ja qe vcs qerem uma novela vampiresca porq naum reprisa o grande sucesso de vamp.essa sim foi otima nao so jovens e adolescentes q irao assistir mas tambem a pessoa mas maduras.pensa globo poe vamp ai

    Curtir

  18. Que beijo do vampiro que nada… deveria reprizar era “celebridade” ai neste lugar … eu ia rir de me acabar… só ver a essa novela a tarde aqui no meu sofá .. e a audiência ia aumentar… Kkkkkkkkkkk!!!
    Que gostou escreve ae!

    Curtir

  19. O Beijo do Vampiro é um lixo, não cometam esse erro de reprisar essa merda, se não foi assistida na primeira vez, imagine na segunda?.

    Tem que reprisar Porto dos Milagres, Celebridade, Uga-Uga, Cobras & Lagartos, Belíssima, O Profeta ou Um Anjo Caiu do Céu ai sim Vale a Pena Ver de Novo!

    Em caso de re-reprise escolham História de Amor ou Anjo Mau!

    Curtir

      • Se enxerga você palhaço.

        O Beijo do Vampiro é novela de veado que adora dar o cú, cresce pentelho, você não sabe o que é novela boa seu bosta.

        Aposto que deve ser um fã do ”Restart” ou ”Justin Bieber”, pra gostar desse tipo de novela de veadinho.

        E outra sua bicha:

        Cobras & Lagartos foi um sucesso com 39 pontos de média, sendo a segunda novela das 7h mais assistida nos anos 2000.

        O Beijo do Vampiro foi um fiasco, sem contar que os veados que assistiam essa merda na época, vão preferir dar a bunda, do que ver uma desgraça de novo, em plena tarde.

        Curtir

  20. Tenho certeza que O Beijo do Vampiro foi uma otima escolha da Globo.Como sou fa da Globo,fico feliz quando a Globo acerta na escolha.Se a Globo me conceder esse prazer deixo uma sequencia para serem reprisadas que vao valer a pena ver de novo e vao sugar a audiencia brasileira.
    -OProfeta
    -Duas Caras
    -Suave Veneno


    Curtir

  21. O Beijo do Vampiro realmente é uma ótima opção de reprise e ajudará bastante para despertar o interesse do telespectador. Eu particularmente eu amei essa Novela!!

    Curtir

  22. Satanica é quem sai por ai, matando criança, esquartejando etc..calem a boca antes de falar uma besteira dessa aafz!, E aqui ninguem tem que escolher nada não, tem gente reclamando que a Globo é um lixo, mas ta ai querendo ver tal novela ,me polpem ! Tomara que passem o beijo do Vampiro, pronto !

    Curtir

  23. Eu adoro o Beijo do Vampiro, mas acho que a bola da vez seria uma novela dos anos 80 ou 90. O público se deliciou com Mulheres de Areia, foi d+! Além do mais, não tem graça vc rever uma novela q passou recentemente e que vc ainda lembra de toda história. É bem melhor ver uma novela mais antiga cuja história vc quase não lembra mais. Queria ver também alguma novela que só conheço por comentários; que não é do meu tempo, como algumas dos anos 80. Se liga Rede Globo!!!!!!

    Curtir

  24. AFF dessa vez a globo acertou emcheio que novela colocar em ”VALE APENA VER DE NOVO” ultimamente não dava muito prazer de valer apana ver de novo aquela novela tava mais pra NAO VALE APENA VER DE NOVO amei a noticia que O BEIJO DO VAMPIRO vai voltar!!!!!! adorei AMADINHAS E AMADINOS!!!!!!!!!!

    Curtir

  25. quando passava beijo do vampiro eu era criança,nem dava mto moral agora vou ver,mas n to botando mta fé n. ;( podia voltar “paraiso tropical,cobras e lagartos,duas caras,caminho das índias,tititi” olha aí tantas novelas boas,mas fazer o q?! eles q mandam.

    Curtir

  26. Para mim , não importa qual novela que reprise, o que realmente importa, é ter novelas de autores consagrados, adooooooro as novelas de Antônia Calmon e Walcyr Carrasco, depois se não fosse pedir demais, poderiam rerisar uma novela de Silvio de Abreu.
    Parabéns Globo pela escolha, lhes apoio totalmente.
    Abraços Leo

    Curtir

  27. não poderia ser melhor o beijo do vampiro alem de ser otima ja faz um tempinho q foii ao ar
    red globo a melhor emissira de tv otima escolha adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  28. Pingback: FOM FOM: Bomba, Bomba! – Novela “Senhora do Destino” Pode Ser Reprisada Pela Segunda Vez « blogtvtudo

  29. Pingback: FOM FOM: Bomba, Bomba! – Novela “Senhora do Destino” Pode Ser Reprisada Pela Segunda Vez | Fofoca

  30. Cobras e Lagartos é a melhor novela que já passou na Globo, além de ser muito engraçada não é como outras novelas que eu assisto e me esqueço dos personagens até hoje eu me lembro das alegres cenas de Foguinho e Elen essa novela sim merece ser reprisada.

    Curtir

  31. bom queria que fosse Cobras & Lagartos ou O Profeta mais andam dizendo que pode ser tbm Um Anjo Caiu Do Céu no Wikipedia mesmo esta marcando com substituta de Chocolate Com Pimenta, vamos esperar .

    Curtir

  32. O beijo do vampiro foi uma péssima novela , novela satânica , credo . A novela celebridades foi linda , com uma história linda . ODIEI a escolha mas paciência vou ter que assistir novela do sbt pelo menos vou chorar com historias pastelão e nao com besteiras de meeeeeeda rsrsrsrsrsrsrsrsrs. CELEBRIDADES a novela !!!

    Curtir

  33. Eu adorei essa novela, ate q em fim globo esperei 9 anos para rever minha novela preferida , e finalmente minha irma irma assistir a novela q falei por todos esses anos para ela… Parabéns equipe da Globo ótima escolha, não irei perder um dia;

    Curtir

  34. Essa novela marcou minha infancia, na época eu curtia muito, nao perdia um capitulo. Me lembro bem que eu e minha irmã eramos viciados nessa novela, porem nao sei se hoje faria tanto sentido, mais vale pra relembrar os velhor tempos.

    Curtir

  35. Primeira mente parabens a rede globo eu tenho sertesa que vai dar muita audiencia melhor novela de suspense EU particularmente vi as duas novela e achei o beijo do vampiro melhor tomara que seja verdade PARABENS GLOBO

    Curtir

  36. Eu tenho de confessar que os Brasileiros não sabem como apreciar uma boa novela. Ou pelo menos alguns. Criticam e acham aborrecido porque nao é uma novela que a todo o instante tem bala na cabeça de alguém ou outras idiotices. Por exemplo, Viver a vida, os comentários que eu lia eram de criticas completamente absurdas ao grande e enorme autor que é o Manoel Carlos e a lindissima e talentosa Tais Araujo, no papel de Helena. Pessoal, o que realmente voces acham que é novela? Aqui em Portugal acredito que sabemos ver e apreciar uma boa novela Brasileira, porque, uma novela não precisa ter matança pra ser boa. Concordo sim, que a Globo tem inumeras novelas na lista a serem consideradas. Em Portugal todos mudam de canal pra assistir uma novela Brasileira. Tenho pena dos que não sabem defender o seu ponto de vista e parte pra o insulto. Bem, eu adoro ver novelas e sei impor a minha opinião, mas n com ofensas e palavras apelativas. Se fosse por mim a Globo reprisaria Kubanacan, mas enfim, eles que perdem mais audiencia, Audiencia Portuguesa estou a falar.

    Curtir

  37. adoro, o beijo do vampiro, a padroeira ou um anjo caiu do céu.
    Uma pessoa não deve criticar outra por ter opiniões diferentes,gostos são
    diferentes cada um tem o seu, um respeitando o lugar do outro, já pensou se todo
    mundo tevesse o mesmo gosto? a vida não teria graça nem uma!

    Curtir

  38. acho que a globo quer perde audiência com essa porcaria de novela que resolveram passar no lugar de chocolate com pimenta se eles não perceberam os velhos que gostam disso trabalham e os jovens é que ficam em casa mas o que eu posso fazer se vocês querem que a audiência caia até as nolelas do sbt ta melhor vai se fude globo se vocês querem passar só porcaria

    Curtir

  39. Eu adoro essa novela de O Beijo do Vampiro, é boa novela!
    Eu votos de O Beijo do Vampiro, a próxima a Vale a Pena ver de Novo, que eu não quero passar Da Cor do Pecado a novela foi chata, só eu pefiro a novela de O Beijo do Vampiro este ano!

    Curtir

  40. gente pelo amor de deus cobras e largartos; da cor do pecado;senhora do destino;beijo do vampiro tudo sao novela q passaram um dia desses podia botar mais antigas como de corpo e alma;a gata comeu ou tieta nossa a globo e tao pra baixo

    Curtir

  41. Nao sei como é a Novela Beijo Do Vampiro Mas queria que passase a Novela ”Beleza Pura”
    Foi muito boa a novela…Mas se a globo passar a senhora do destino de novoo Pelo amor de Deus nee!!! Ninguem merecee……

    Curtir

  42. Amo a novela o beijo do vampiro essa novela é a melhor que tem e pra quem nao gosta é so nao assistir vai caçar o que fazer entao !!!! espero q ela seja reprisada sim
    O BEIJO DO VAMPIRO

    Curtir

  43. Cada site fala uma coisa! “O Beijo do Vampiro” ou “Da Cor do Pecado”?
    Espero que seja “O Beijo do Vampiro” porque eu estou esperando há um tempão e “Da cor do Pecado” já reprisou.
    O pior é que eles só divulgam na última semana…

    Curtir

  44. Olha só,a Globo até tem boa vontade em colocar novelas como “Páginas da vida“(de Manuel C.) e outros sucessos das nove horas,porém o MINISTÉRIO DA JUSTIÇA barra a emissora e não deixa,oque eu acho uma bobeira!E se pararmos pra perceber o horário das 19,18 e 21 horas estão cada vez mas com novelas consideradas pesadas para os tais horários,o que daqui pra frente vai dificultar
    as reprises.Dessa forma a Globo apela para o nojo das re-repises,o que descaracteriza o “Vale a pena ver de novo“.Bom pessoal,espero
    que o MJ daqui a um tempo possa ser mais
    bonzinho com Globo!Ah,fiquem ligados nos
    próximos dias durante os intervalos de
    “Chocolate com Pimenta“,pois já está pronta a
    chamada de reprise da próxima novela a ser reprisada.

    Curtir

  45. Volta reprisem a novela de O Beijo do Vampiro por favor, que é foi fracasso DA COR DO PECADO, ser não vai reprisada Da Cor do Pecado, que eu votos O Beijo do Vampiro está volta por favor! Acho acaba chocolate com pimenta, depois volta por favor O Beijo do Vampiro.

    O Bóris falou é uma palavras vampiros que significa de “Maldição”

    Volta O Beijo do Vampiro! Por favor!

    Curtir

  46. na minha opinião as que deveriam reprisr são: Araguaia,Cordel Encantado,O Cravo e a Rosa,Da cor do Pecado,Cobras & Lagartos ou até mesmo fazer igual o Canal Viva,reprisar durante 1 ano as temporadas de “malhação”,ou reprisar tambem:Caminho das Índias, Negócio da China,Beleza Pura,Vale Tudo ou até mesmo O Beijo do Vampiro!!!

    Curtir

  47. Essa audiencia só é reflexo do lixo que é o telespectador brasileiro. Novela sem qualidade alguma, trama estúpida.. Assim fica dificil. Se as pessoas só assistem porcaria, nunca haverá qualidade, porque para eles somente importa a audiência.

    Curtir

  48. se fosse mesmo beijo do vampiro ….eles so ficam repitindo novelas ….se alguem puder falar coma globo fala que o povo de linhares nao esta gostando disso… sera que eles pensan que muita gente ta gostando

    Curtir

  49. O BEIJO DO VAMPIRO FOI A MELHOR NOVELA JÁ PRODUZIDA E TRANSMITIDA PELA GLOBO, ESTOU ESPERANDO HÁ ANOS PELA SUA REAPRESENTAÇÃO… É UMA NOVELA DIFERENTE DAS OUTRAS… ESSAS OUTRAS JÁ VIRARAM “CARNE DE VACA”, COMO SE DIZ NO POPULAR! REPRISEM “O BEIJO DO VAMPIRO”… ISSO É UMA ORDEM!

    Curtir

  50. Uma novela que poderia passar é cabocla eu amei essa novela e gostaria que a globo voltasse a reprisar a novela depois da novela a cor do pecado …. Pq o beijo do Vampiro é mto chata nada haver ….. passa a nov cabocla de novo por favor !!! ….

    Curtir

  51. Pingback: ‘Chocolate com Pimenta’: Resumo do Último Capítulo – Sexta – (21/09) « blogtvtudo

  52. POR FAVOR BOTAR BEIJO DO VAMPIRO NO LUGAR DA COR DO PECADO ESTA NOVELA E E MUITO BOA MAIS BEIJO DO VAMPIRO MMMMMMMUUUUUUUUUUUUUITOOOOOO MELHOR DA COR DO PECADO JA PASSOU DEMAIS BEIJO DO VAMPIRO NAO PASSOU ENTAO BOTE QUALQUER OUTRA NOVELA MAIS DA COR DO PECADO NAO NINGUEM MERECEM EU VEJO SO AS PESSOAS RECLAMANDO PQ DA COR DO PECADO VAI PASSA DE NOVO

    Curtir

  53. Pingback: Último Capitulo de ”Chocolate com Pimenta” empata com novela das seis « blogtvtudo

  54. Está certo eu não gosto a novela de Da cor do Pecado, podiam reprisem O Beijo do Vampiro não percam!!!
    Olha a globo nãoooooooo pode reprisada a vale a pena ver de novo a partir 2013: Cobras & Lagartos, Senhora do Destino, Página das Vida, América e etc.
    SÓ MELHOR PODIAM REPRISADA PROMETO CANAL VIVA SÓ É FOI VERDADE QUE O CANAL VIVA VAI SER REPRISADA A NOVELA DE: Cobras & Lagartos, Senhora do Destino, Página das Vida, América, Da Cor do Pecado e Chocolate com Pimenta só isso.

    Só podiam reprisem a novela de O Beijo do Vampiro no Vale a Pena Ver de Novo a partir 2013 as gente confira reprisem a novela de O Beijo do Vampiro após a final a novela de Da Cor do Pecado no Vale a Pena Ver de Novo

    A sua atenção podiam reprisem a partir 2013, que eu espero que sim EU SOU FÃS DA NOVELA DE O BEIJO DO VAMPIRO!

    Obrigada!

    Curtir

  55. Pingback: Estreia ‘Da Cor do Pecado’, Saiba Tudo sobre a Novela « blogtvtudo

  56. “O Beijo do Vampiro”, novamente vai fazer um grande sucesso, assim como “Chocolate com Pimenta”.
    Acredito, que nenhuma novela agradou ou irá agradar à todos, pois todas as pessoas tem opiniões diferentes. Exemplo, a novela ” Chocolate com pimenta” eu não perdi um capitúlo, eu amavaa de verdade, mas já ” Da cor do pecado” , eu não gosto, mas respeito quem gosta, quem não gosta é só não assistir. Se vai dar audiência ou não isso é problema da globo, e se ela não está preocupada, acredito que pessoas que não entende sobre o assunto, poderiam não dar opiniões.
    Adoro “O Beijo do Vampiro” esperei muito por esse dia, sempre falei que queria revê-la.

    Boa sorte para a audiência.

    Curtir

  57. Parece que a globo é um fracasso no vale apena ver denovo pois que colocar o beijo do vampiro. A globo devia colocar as novelas com o indice de melhor aldiencia como por exemplo: CARAS E BOCAS,A FAVORITA,PASSIONE,FINA ESTAMPA,PARAISO TROPICAL,CORDEL ENCANTADO entre outras.

    Curtir

  58. Pingback: Resumo da Novela “Avenida Brasil” de 08 a 13 de Outubro « blogtvtudo

  59. BEIJO DO VAMPIRO PASSOU QUANDO EU TINHA APENAS 4 OU 5 ANOS, HJ EU TENHO 15 ANOS E SINTO MUITAS SAUDADES DESSA NOVELA , COBRAS & LARGATOS DEVIA SER BOA, AS EU NUNCA ASSISTI ELA , TOMARA QUE PASSEM O BEIJO DO VAMPIRO , PQ É UMA NOVELA MUITO BOA , E É A UNICA NOVELA BOA, PRA MIM 🙂

    Curtir

  60. Poxaa O beijo do vampiro é muito chataa .. :s Poooooh passa novelas mais antigaas meuu sei lah tem tanta novela da hora que nunca foi reprisada … como CELEBRIDADE, DUAS CARAS, O REI DO GADO, TORRE DE BABEL etc.. Meu tem um monte agora vai passa essas porcariaas FALA SÉRIO GLOBO!!!

    Curtir

  61. ESSA NOVELA FOI UMA DAS MELHORES QUE EU ASSISTIR ?

    1º A NOVELA ESPERANÇA.
    2º A NOVELA O CLONE.
    3º A NOVELA O BEIJO DO VAMPIRO.

    ESSAS NOVELAS SIM TINHÃO QUE VOLTAR NÃO ESSAS PORCARIAS QUE PASSA HOJE EM DIA ???????????????????????????????

    Curtir

  62. Gente, só pode reprisem O Beijo do Vampiro, foi melhor muito saudades está volta em ano que vem, estão eu não sou ser fãs a novela de Da Cor do Pecado porque a a novela muito chata a Da Cor do Pecado! Só foi melhor a novela foi boa estão podiam vai ser reprisem ano que vem pra vem rever a novela, que eu sou ser fãs a novela de O Beijo do Vampiro foi melhor que eu estou muito lembravam muito foi bons tempos em 2002 eu lembrei hã tinha 11 e 12 anos que eu assisto essa a abertura da novela essa a música de Blue Moon – The Marcels que eu adoro a novela foi boa que eu não tenho medo não tinha jeito nada, eu não fiquem chata a novela de O Beijo do Vampiro, eu vou adorar essa foi eu já conheço o Ator de Tarcísio Meira foi personagens de Bóris Vladescu, é uma palavras de “Maldição” e eu lembro que sim, mas eu sonhei a novela foi boa!

    Olha a globo não vai reprisada desta vez: Cobras & Lagartos, Celebridades, Cara e Boca, Esperança, Fina estampa, Senhora do Destino, Página das Vida, América, Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta, O profeta, a favorita e etc…
    Por a sua atenção só pode vai ser reprisada vai com CANAL VIVA pode vai reprisada: Cobras & Lagartos, Celebridades, Cara & Boca, Esperança, Fina estampa, Senhora do Destino, Página das Vida, América, Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta, O profeta, A Favorita e entre outros…

    Só você pensa, escolhe qualquer a você pensa!
    Estão só pode vai ser reprisada podiam re-reprisem O Beijo do Vampiro não percam só ano que vem podiam no Vale a Pena Ver de Novo foi a novela está volta, eu estou deixou muito saudades foi bons tempos, que eu sou ser fãs, a sua atenção pode você escolher pode vai reprisem qualquer maneira!

    Sinto muito faça outra novela está muito chata, eu não quero outra novela foi imagina faça outra, eu sou ser fãs foi melhor O Beijo do Vampiro, a sua atenção pode re-reprisem melhor O Beijo do Vampiro!

    Obrigada!

    Curtir

  63. Pingback: Por onde anda ‘Felipe Latgé’, o ‘Otávio’ de ‘Da Cor do Pecado’? « Blog TV Tudo

  64. Bem na moral acho melhor a Globo desistir do vale a pena ver de novo . E colocar outra coisa no lugar , o bagulho ja esta ha anos no ar e a um Bom Tempo nao vem rendendo bons niveis de audiencia . Por que se acabaram com a tal da Tv Globinho por que não podem acabar com essa Porcaria?????

    Curtir

  65. Eu gostaria Muito que passase Duas caras essa novela foi uma das melhores que a globo fez as cenas quentes de tudo isso o povo gosta vale a pena ver de novo muitas saudades dessa novela marcou minha adolescencia emh

    Curtir

  66. seria um maximo se a novela voltasse a a passar no vale a pena ver de novo na minhacasa todos gostam dessa novela toda vez q esta perto de termimar. a gente fica rezando para a proxima ser o beijo do vampiro .ooooooohhhhhhhhhhhhoooooooooooohhhhhhhhhhhhh

    Curtir

  67. Acho que o beijo do vampiro nao acompanhou o sucesso de vamp,que deveria ser remasterizada com novos efeitos especiais. O beijo do vampiro deixa a desejar. Porto dos milagres seria uma boa em homenagem ao centenario de jorge Amado. Tem bang bang,huga huga,explode coracao,sonho meu,tropicaliente,pedra sobre pedra,A padroeira entre outras. A globo colocou a proxima vitima no vale a pena porque nao outra qualquer de horario nobre? Agora dizer que o tema vampresco e satanico e ver mutantes na record e piada. Glooooooobo si liga de verdade,tem muita crianca vendo porno na net. Para de ipocrisia.

    Curtir

  68. Gente nao briguem poxa sei que tem pessoas que não gostam mais essa faz lembrar de quando eu tinha 8 anos e amava ver, não pude ver a reprise por que estudava no período da tarde mais agora vou poder vela e matar a saudade

    Curtir

  69. EU VOU AMAR ASSISTIR DE NOVA O BEIJOP DO VAMPIRO EU AMEI ESSA NOVELA ATÉ QUE ENFIM UMA REPRISE QUE PRESTE ESTOU DE SACO CHEIO DE REPRISE DE NOVELA CHATA ESSA COR DO PECADO E CHATAAAAAAA PRA CARAMBA

    Curtir

  70. Pra mim vai ser outro fracasso.Não gosto da Claudia Raia.Poxa porque não repetem Brega e Chique, Locomotivas, Agua Viva.Tudo bem, ~sao novelas antigas , mas 60 por cento do público do Vale a pena ver de novo são senhoras donas de casa dessa época.

    Curtir

  71. Gostaria que passace no vale a pena ver de novo a novela O beijo do vampiro, uma novela muito boa e divertida, quando passou eu era criança mais não conseguia tirar os olhos da tv quando começava, assisti a todos os episidios, uma novela otima para alegra nossas tardes, tenho sertesa que atraira telespectadores de todas as faixas de idade e fara a Audiencoa da rede Globo subir ainda mais. Eu aposto em vocês, e conto com Essa emiçora para nos dar essa felicidade e alegria de termos todas as tardes a novela O BEIJO DO VAMPIRO. Atenciosamente:Carlos.

    Curtir

  72. Bah pensei que nunca mais a Globo passaria a novela O beijo do vampiro adoro essa novela e não vejo a hra de ve-la novamente.. Por favor Globo passa a Novela O beijo do vampira no vale a pena ver di novo

    Curtir

  73. Ñ cheguei a assistir essa maravilha de novela mais já sei qui é otima,
    POR FAVOR VOCÊS AI DA GLOBO PA SEM ESSA OTIMA ESPLENDIDA NOVELA MAIS A NOITE POR FAVOR E QUEM ESTUDA A TARDE E QUEREM ASSISTIR NÃO ASISTE E EU QUERO ASSISTIR,
    POR FAVOR
    passa de noite por favor passa :´(
    :D.NÃO PASSA DE TARDE PASSA DE NOITE por favor 😦
    :)….

    Curtir

  74. larguem de ser um bando de inbecil e vao estudar inuteis a globo ta rico vcs nao vao perde o tempo vendo novela e nao vao ter futuro idiotas
    em ves de briga porcausa de novela e se ofender va ler um livro
    ah e pra fala verdade teria sido melhor ir ver o filme do pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  75. Ah, fala sério!!! Tanta novela boa e vai reprisar “O beijo do vampiro”???? Novela mais sem graça!!!! Puxa vida!!! Tem novelas ótimas para serem reapresentadas: Torre de Babel, Páginas da Vida, Por Amor (de novo), dentre outras que agora não consigo me lembar. E também tem novelas mais antigas (beeeem antigas), como Dancing Days, Brilhante, Locomotivas, Marrom Glacê, Partido Alto… Nossa!!! Quanta novela boa!!!! E estas mais antigas não deveriam ser reprisadas só no Canal Viva, não, porque tem gente que não tem acesso a este canal, por ser pago. Fala sério, Rede Globo, reveja esta decisão. O Beijo do Vampiro ninguém merece!!!!!

    Curtir

  76. sou a favor de simone leite, cada novela que nos deixou tantas saudades e vontadesde velas novamente em especiais esta que a poucos meses acabaram aquela que tinha o capitão herculano ,por ex: a que tinha falando de reencarnação que tinha rodrigo e tantas outras …pensem bem escolham a novelas para que todos assistam ok…

    Curtir

  77. o beijo do vampiro pra muitas pessoas ela foi adoravei e para outras ruim mais quem decide não somos nós eu assistir muito ela gostei só me lembra meu tempo de infãncia gostei da ideia de ser reprisada, veja só na epoca de 2002 quando o beijo do vampiro foi ao ar muitos de vcs foram criança muitos gostavam sim dessa historia de vampiro margia etc… agora de depois de muitos anos quando realmente vai reprisar um telenovela muitos tem o que opnar mais a questão eo seguinte se for ao ar querendo vcs ou não ela pasara no hórario da tarde e tbm sei que muito iram assisti ficam falando da novela mais sempre acabam vedo não importa se ela não vai da audiencia se vai dar muito melhor e ver um telenovela que passor a muitos anos atraz do que a globo fica reprisando novelas 2 ou 3 veses no vale a pena ver de novo e outro essa novela foi no ano 2002 depois disso muitos pessoa não a conhecia gostaria de ver então não juquem o serto pelo o duvido tenho serteza que um dia vai reprisa a novela que tedos querem vamos isperar a globo decidir pois tenho serteza que nen foi decidido qual novela vai ser reprisada e muitos de vcs ficam se chingandofalando palavriados se for pra vi o beijo do vampiro que venha mesmo que nun der audiencia que venho pois depois que reprisala no ar muitos que fica falando dela são os primeiros a assistila

    Curtir

  78. Eu concordo a volta O Beijo do Vampiro, só podiam voltar por favor que eu não gosto de O Profeta é imagina outra novela, mais eu não quero outra novela da 18hs e 20hs ou 21hs!

    Só que eu gosto a novela das 19hs, que eu gosto muito a novela foi boa é grande brasileira volta re-reprisem volta O Beijo do Vampiro, que eu sou ser fãs da novela boa melhoravam! Eu gostei a novelão da semana estão eu amo a novela, estão só podiam a vale a pena ver de novo ano que vem só pode voltar O Beijo do Vampiro, que eu tô torcendo a novela!

    Obrigada
    Andressa de Abreu

    Curtir

  79. Pingback: Por onde anda ‘Felipe Latgé’, o ‘Otávio’ de ‘Da Cor do Pecado’? « AC – Audiência da TV, Ibope, BBB 13, A Fazenda 5, Globo, Record, SBT, Real Time, Famosos, Bombas

  80. eu quero muito ver ou assistir no vale a pena ver di novo a novela TI TI TI essa novela é muito boa e ultimamente no vale a pena ver di novo só esta passando novelas sem graça ……………………………………………………………….

    Curtir

  81. tem muitas novelas boas , qe podem se passadas no vale a pena ver de novo , chega de ficar repetindo novelas . Poderia voltar : Celebridade , ámerica , cobras e lagartos , á viajem , era uma vez , coração de estudante , começar de novo , belissima , esperança , paraiso tropical , força de um desejo , cama de gato , uga – uga , o profeta , viver a vida , tempos modernos e a minha preferida : Páginas da vida sensacional ! bj

    Curtir

  82. oi tv globo carlos hernique ‘vale a pena ver de novo’ Realmente ninguém merece o re-reprise de DCDP. Por outro lado, há pessoas q nunca viram a novela… Eu adoraria rever “A Indomada”, pois a Eva Wilma tá impecável como sempre…além dos demais atores, como Paulo Betty, Ary Fontoura, José de Abreu, etc….

    A INDOMADA 1997
    ETERNA MAGIA 2007
    SELVA DE PEDRA 1986
    PORTO DOS MILAGRES 2001
    UGA UGA 2000
    FINA ESTAMPA 2011
    KUBANACAN 2003
    COMO UMA ONCA 2004
    DESEJOS DE MULHER 2002
    ESTRELA-GUIA 2002
    TEMPOS MODERNOS 2010
    TORRE DE BABEL 1998
    BELISSIMA 2005
    DUAS CARAS 2007
    AGORA É QUE SÃO ELAS 2002
    O CLONE 2001
    CHOCOLATE COM PIMENTA 2003

    SEU DESEJO SONHO UM PODE REPRISAR SEMPRE TV GLOBO CARLOS HERNIQUE.OK

    QUAL É VOLTAR DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2013 VALE A PENA VER DE NOVO “O PROFETA” DEPOIS REPRISAR VOLTA “A INDOMADA” “OU ETERNA MAGIA”

    EU TA OBRIGADO TV GLOBO CARLOR HERNIQUE..

    NÃO QUER NOVELA O BEIJO DO VAMPIRO…

    Curtir

  83. O Beijo do Vampiro foi um lixo, quem gosta dessa novela deve ser os fãs do Gaystart ou Justim Biba, que adoram dar a bunda.

    Reprisem Cobras & Lagartos essa novela foi maravilhosa, e fez um grande sucesso.

    Reprisem também novelas mais antigas, como Dancin’ Days, Torre de Babel, Celebridade, Belíssima, Sonho Meu e entre outras

    Curtir

  84. Estão pode eu vou ficar esse blog, só eu gosto O Beijo do Vampiro, só fica estão esperar a minha esperança podiam volta essa a novela, estão pode eu fico, eu não estou chatiada demais, eu tenho 22 anos vou espero até em breve as gente vai acabar O Profeta após esperar outro a novela ainda espera demorar só outro site pode outra novela, ai depois troca aqui só O Beijo do Vampiro, pode eu vou aguardar!

    Beijos!

    Curtir

  85. Pingback: “O Profeta” é a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” em 2013 | Fofoca

  86. Pingback: “O Profeta” é a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” em 2013 | Fofoca

  87. Gente leiam por favor que eu aprendi tudo indica a minha cabeça que lembramos muito:

    Bem a minha mãe como chamavam de Vania Christina Cardoso, foi bem ela estudo muito bem mais fica boa, que eu ter nascida em 19 de Outubro de 1990 em são bernando do campo que eu estive não estavam vendo porque ficou cega não dá vê foi médico já operou 13 vezes ai ficamos boa pra vê mais olhar boa neste nascida em 1990, estão sempre que eu estive hã tinha 2 anos em 1992 eu não vi a novela de Vamp porque ser cuidar a crianças foi minha amiga de Dulce, fica cuidar comigo sempre mais depois a minha mãe foi levar eu saio foi aparelho auditiva porque eu te usavam sem som mais pois é aparelho que eu tenho dois denifitiva auditiva que eu uso Closed Caption, só fala mais é muito bom ouvi bem, foi 6 anos eu fui fono ela vai ensinando de mim aprendeu muito eu falei: Casa, Carro, sempre a coisa eu falo de português, sem assusto não tinha sinais(Mãos) porque só falar fica boa mesmo eu fui aprendeu falar muito.
    Em 1997 eu fui escola porque a professora ensinou aprendeu a aula muito bem, porque já passou 1 série foi escola colégio enau para ir ribeirão pires – SP, eu fui prova não fica boa muito ruim mesmo porque eu acho ficamos muito doente não ficou bom meu corpos não era boa: tosse, gargata, barriga, muito doença muito a crianças não será boa foi escola está boa já passou 1 série depois ai 2 série eu fui bem prova mais ou menos não serám fica boa é ruim não passou escola foi 2 série novamente a escola em 2000 hã tinha 9 anos e 10 anos a prova já passou muito bem prova não tem problema a minha mãe ficou levou outra escola fica moravam em Santo André – SP foi a escola bem em 2001 foi a aula a prova já passou muito bem em 3 série já acabou, eu aprendi a aula a professora ensinou muito bem mais ter amigos muito bem, foi em ano 2002 a 4 série já era aprovado escola eu estudo muito bem já era ficou meu irmão de Vinícius vai fazer papel de aborbora fazer Halloween que eu fazendo canetinha de aborbora meu irmão vai ensinado de mim, ele foi pra ti riberão pires- sp porque a noite vespertinha de Halloween em novembro de 2002 que eu adoro Halloween que eu gostavam muito Halloween, Vampiros, Fatasma, Bruxas, eu adoro muito foi melhor a novela de O Beijo do Vampiro, foi em o natal em dezembro de 2002 eu fui hã tinha 12 anos eu gostavam a novela de O Beijo do Vampiro ficou muito bom essa muito legal abertura a novela mais eu assisto a novela que eu não tinha medo nada eu gosto de vampiros(Temática de Vampiro), que eu amo muito essa novela de O Beijo do Vampiro foi a trama de Antônio Calmon, muito execlente a novela foi eu assistiu muito a televisão rede globo a minha esperança a novela fica ótima, em 2003 eu fui na outra escola pra ti ir são caetano do sul – SP outra escola de Anne Sullivan que eu aprendo sinais(Mãos) foi bom surda e ouvinte bom aprendeu a aula, a professora já ensinou muito bem eu estudo muito bem já eu vi passei a prova de ciência aprendeu muito bom a aula eu já li muito interligente ficou muito bom já aprovado 5 série, eu acabei prova muito bom eu já estudo muito interligente que eu aprendo tudo depois eu assisto a novela é ultimo capítulo a novela de O Beijo do Vampiro, que eu gostei demais muito ótima a novela bem legalmente que eu sou fãs a novela de O Beijo do Vampiro a sempre futuro muito boa que eu teve saudades demais, ai 5 série já passou aula eu estou estudo muito ótima já acabou foi em 2004 eu assisto muito essa a novela de Chocolate Com Pimenta que eu amo muito essa muito ficou ótima é tudo indica que eu gosto muito esse ator de Kayky Brito foi ótima é parece a novela de O Beijo do Vampiro, que eu gosto essa a novela ficou mais sensacional a novela a trama de Antônio Calmon confirmado O Beijo do Vampiro, muito boa ficou ótima essa a novela de Chocolate com Pimenta que eu gostei já assistiu muito a novela das 18hs que eu adorei essa muito bom mesmo, estão já passou a aula a 6 série acabou eu já estudo muito bem que eu falo de português muito boa mesmo que eu já acabei aprovada em 2004, depois em 2005 que hã tinha 14 anos foi eu tenho meu sonho novamente saudades a novela eu esqueci assistir no Vale a Pena Ver de Novo a próxima a novela de O Beijo do Vampiro porque eu não vi a novela porque está muito poucos cortagens a novela, porque eu ficou chato a aula não ficou bom a aula eu estive saudades a novela de O Beijo do Vampiro que eu fui escola a prova muito bom que já passou a aula a Sétima Série já passou porque outro ano 2006 foi tem a formatura na escola a Oitava Série eu vendo escola porque a formatura continuando muito demorar muito mês de Outubro de 2006 eu hã tinha 15 anos e 16 anos a novela da 18hs a novela de O Profeta que eu assisto pouco, porque eu não gosto esse a novela de O Profeta porque mais essa a novela fica ótima a novela a minha mãe assistiu a novela fica muito legal demais muito execlente a novela bom mesmo já ela viu gostamos a novela a minha mãe que gostou a novela ficou boa mesmo, eu não vou aprender essa a novela de O Profeta não serám muito legal, eu nunca assisto a novela, já passou a escola foi aprovado escola de Anne Sullivan eu fui viajei Rio Quente a praia mais gostoso que eu adorei muito piscina que eu fui amigos da escola para Formatura a 8 Série mais cansei muito ai cheguei pra casa estavam chuva tem lá ti em Santo André mais que calor muito ruim mesmo a noite de formatura que eu fui restaurante em são caetano do sul, já aprovado escola já acabou a 8 série, em 2007 outra escola fica moravam em Santo André – SP foi eu fui 1 colegial para Ensino Médio que eu tinha 16 anos, eu vi poucos a novela de O Profeta que eu não gostei demais eu não gosto essa não dá legal demais a minha mãe já gostamos essa a novela de O Profeta muito boa a novela, estão eu fui outra escola de Centro Educacional Paineira em 2007 foi 1 colegial que eu gosto muito minha amiga tem molde que eu fui amiga ensinado a aula que a professora não ajuda nada porque eu não entendo nada porque a minha amiga tenha ajudar de mim que eu gosto muito minha amiga de Thábata que eu fui amiga dançar para a festa de aniversário a Thábata fazer 15 anos a festa fui santo andré -sp, já foi a muitas meninas mais amigas duas gêmeas Jeniffer e Jéssica porque a Jéssica me deu presente um brincos de Morcegos a novela de O Beijo do Vampiro que eu gosto muito essa novela muito ótima a que eu adoro de Halloween, que a final do ano escola já aprovado muito legal boa muito amiga ficou ótima ajudou muito bem que eu gostei escola para ouvinte na escola de Paineira, em 2008 foi 2 colegial porque a escola fica muito dificil muito não serám escola porque ficou muito ruim a aula pois isto muitas coisas a aula, a minha mãe teve ajudar de mim ter muitas provas que eu aprendo muitas coisas correndo muito nossa que eu estou muito dificil não teve mais fácil nada que minha amiga porque não ajuda nada eu estou sozinha nada porque a professora vai ajudar mesmo porque eu não entendo nada essa a aula não ficou bom é ruim, a prova está tudo bem já passei muito bem a português eu pensei já passei muito coisa provas tem muito em 1 trimestre já bem passou, ai 2 trimestre ficou chato escola porque muito dificil não tavam boa pois é outra escola de Anne Sullivan é novamente que eu estudo muito bom já eu fui interligente acabei a aula 2 trimestre e 3 trimestre já foi metade já passou escola aprovada que eu fui aprendi muito matemática que eu estou interligente a minha amiga ficou boa mesmo como chamar de Paola que eu estudo muito bem, eu estudei muito bem já passou escola.
    Em 2009 que eu fui escola de Anne Sullivan a formatura de novo que eu não gosto de viajar que eu nunca não gostei outro estado que eu não gostei muitas viajar na escola que eu não gostei, só que eu estudo muito bom em 3 colegial que eu já tem chamavam minha professora já era ajudou muito que eu aprendo muito bom, porque eu já aprovado escola chamou muito bem que eu já era ajudei muita minha amiga tenham ajudamos ter a prova que eu já aprovada, acabou a aula acabou escola mais eu nunca mais escola porque eu fui restaurante para a formatura na escola já aprovada que a faculdade porque eu não gosto de faculdade ficou muito chato escola que eu não gosto esse a faculdade não fiquem muito legal mais, eu fui em 2010 acabou escola porque eu tenhamos curso de website que eu fui a aula falavam muito que eu juntos a minha mãe porque eu vou tentando a aprende a site que eu não gostei a aula que eu não gostei esse website que mais não dá legal curso de website porque eu estou muito dificil fazer porque eu não ficou bom, que eu gosto a montagens colocada a fotos eu já aprendeu tudo a informatica que eu gosto muito computador porque em Novembro de 2010 a minha mãe já comprou meu dvd a novela de O Beijo do Vampiro completa foi tem garantia ficou molde 42 dvd’s, que eu estive postavam muito capítulos porque eu fui meu blogs para Downloads que eu fui já era postei muito, eu vi esperando demorar postar ai minha conta de Megauploads que eu fui já ficou cheio meu olho não ficou bom no sol muito ruim mesmo porque eu choro que eu fui outro médico porque faça outro médico que eu fui, em mês de junho de 2011 que eu fui operei poucos ficou mais fácil meu olho ficou boa a médica já acabei operar que mais uma 14 vezes, eu fui já postei o capítulos a novela de O Beijo do Vampiro foi finalmente que eu acabei postei que eu estive tenhamos folga que eu já eu vi muitas gentes baixando a novela depois que eu não vou te assisti a novela porque eu gosto a novela de O Beijo do Vampiro que eu gosto muito, teve meu sonho saudades está volta, que em julho eu fui desenhando muito muito arte que eu adoro artista que eu fui website de DeviantART que eu aprendi já falar de Inglês que eu gostei demais que eu falo de Português e Inglês a dupla atacada serám muito melhor a idioma eu usavam google tradutor e muitas coisas artista, que eu muito importante desenhando muito que eu gosto de jogo de The Legend of Zelda que eu amei mangá que eu já desenhei muito bem que eu fui continuando trabalhando de arte, que eu fui em 2012 que tenhamos eu vi mês de janeiro de 2012 que eu vi a megauploads está sumida minha conta que eu não vi que eu esqueci mais que eu quero ve porque ele fechou tudo sumiu o links, que eu estou muito triste que eu não vou te postar novamente que eu estou continuado muito arte que eu trabalhei muito artista que cheguei já eu voltei Orkut a comunidade de Rede Globo na Televisão ai eu escrevi que meu sonhos deve volta O Beijo do Vampiro no Vale a Pena Ver de Novo que eu fui já falei amigos já eu quero reprisem novamente eu gosto a novela mais eu estou sentir muitas saudades a novela que eu sou ser fãs ficou boa, que eu gostamos muito eu fui já voltei no twitter que eu postei muito muito me volta O Beijo do Vampiro que eu ficou mais eu quero a votação no video show a novelão para O Beijo do Vampiro o mês de outubro de 2012 que eu fiz desenhei semana de Halloween que eu fui usavam meu tablet ficou boa que eu já colocada a tablet para a mesa digitalizadora que eu fiz no dia 31 de Outubro semana Halloween que eu mandei já a comunidade no Orkut e DeviantArt que eu fui votação todos os dia mais também no twitter que eu já postei bastante melhores a fãs da novela, boa que o diretor de Marcos Paulo foi em 11 de Novembro já morreu porque eu deixou muito saudades a novela de O Beijo do Vampiro eu chorei muito que eu estou muito triste que eu amavam a novela que eu fui assisto no video show a novelão tem muitas gentes postou muito maiorias saudades a novela de O Beijo do Vampiro que lembrar eu fui passado foi muita infância hã tinha 11 e 12 anos eu conheço esse o Ator de Tarcísio Meira foi são personagens de Vampiro Bóris Vladescu mais muito legal essa a novela ficou ótima, que eu gosto muito essa a novela.
    Eu fui hã tinha 22 anos já eu adoro a novela foi melhor a novela de O Beijo do Vampiro foi confirmado 10 anos depois para podiam passar Vale a Pena Ver de Novo que eu te continua maioria a novela ficou ótima que eu não fiquem muito chata a novela mais acho será boa que eu achei gostei muito. A Novela de O Profeta que eu já vi mais a minha mãe já viu essa a novela de O Profeta ficou muito legal, que agora eu não gosto de O Profeta que eu não vou aprender essa O Profeta acho não dá legal mesmo que eu não gostei essa a novela fica muito chata porque faça outras a novela fica melhor outros que eu prefiro O Beijo do Vampiro que eu gosto muito, que eu amo muito a Halloween, a minha mãe que não gostam Halloween porque ela gosta outra coisa mais a ela gosta anjos, que eu eu sou anjos mais eu adoro a temática de vampiro que eu gosto de filme e a novela a sempre que eu adorei demais teve muito saudades está volta que eu estou esperando a minha esperanças que votos melhor O Beijo do Vampiro, que bem mais eu lembrei muito mais fácil eu falo de português e inglês ficou longa. Acho bem a minha mãe(Vania) e meu pai(Nelson Paulino) já viu passou a novela de O Profeta bem legal a minha amiga de Dulce também mais legal mesmo. Eu não gosto essa O Profeta, eu nunca mais assisti que faça outras novela.

    É tudo diga eu não vou passar essa O Profeta que eu acho mais outras novela que tudo indica teve voltar O Beijo do Vampiro.

    Entendeu?

    PS: Eu falei já estou aprendeu tudo muito coisa que eu lembrou é tudo indica.

    Curtir

  88. na minha opiniao as melhores sao: america,o clone,kubanacam,o anjo que caiu do ceu,ugauga,o beijo do vanpiro,cobras e largatos,a viagem,esperança,chocolate com pimenta,terra nostra,era uma vez,avenida brasil,caminhos das indias,paginas da vida,7 pecados,bangbang,laços de familias,senhora do destino,mulheres apaixonadas, o bem amado,bebe a bordo,gato comeu e etc. q eu gosto e tem mais q n lembro.

    Curtir

  89. Pingback: Depois de Da Cor do Pecado, qual é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo? | Fofoca

  90. Gostaria que a globo reprisase CELEBRIDADE no lugar de DA COR DO PECADO.
    A gallera ia se amarrar se a globo reprisase celebridade essa novela e tudo de bom

    Curtir

  91. perda de tempo… já está decidido, 25 de fevereiro deste ano 2013, “O Profeta” será reprisado. E na minha opinião, vai valer mt a pena ver de novo !!! 😉 Tbém como mts qria q fosse reprisado “o beijo do vampiro”, mais acho q n ia ser uma aposta mt boa para a Globo nesse momento… quem sabe numa próxima talvez… mais na minha visão, eu acho q dps de “O Profeta” será reprisada “Belíssima”, “Cobra e Lagartos” ou “Duas Caras”, uma dessas três ai.. ou talvez tbém alguma novela de época, podem ter esperanças sobre isso !!! mais espero q seja “Duas Caras” e dps uma novela de época, pra quebrar o gelo.. 😉

    Curtir

  92. Isso ai eu já sei pode voltar O Beijo do Vampiro, estão eu adoro essa novela sempre eu não vou olhar O Profeta porque pode ser eu(Andressa), Dayane, Heloa Nascimento, Daffny Machado Gomes e amanda silva VAI SER DAR O BEIJO DO VAMPIRO! =)

    Obrigada!

    Curtir

  93. gostaria muito de ver novamente o beijo do vampiro novela espetacular………….
    sera que a rede globo poderia exibir a novela novamente adoraria que fosse obrigada rede globo………

    Curtir

  94. Bom eu quero ver O Beijo do Vampiro mas meu voto não vale muito né vamos curtir no face pra verse ganhamos rsrsrsrs procura meu comentario no face oficial da globo e curte

    Curtir

  95. Eu já to cansado de tanta mentira !! desde a novela chocolate com pimenta que esse anuncio da novela o beijo do vampiro esta mudando !!! depois da cor do pecado ,, agora ta dizendo que depois de o profeta (novela horrivel detesto e tenho certeza q a audiencia dessse novela vai ser horrivel) espero que agora cumpre o que estao dizendo porque propaganda enganosa e matooo !!!1

    Curtir

  96. EU QUERIA VER DE NOVO O BEIJO DO VAMPIRO,MAS NUNCA REPETE NO VALE A PENA VER DE NOVO.
    A INDOMADA 1997
    O REI DE GADO 1996
    ETERNA MAGIA 2007
    SELVA DE PEDRA 1986
    PORTO DOS MILAGRES 2001
    UGA UGA 2000
    FINA ESTAMPA 2011
    KUBANACAN 2003
    COMO UMA ONDA 2004
    DESEJOS DE MULHER 2002
    ESTRELA-GUIA 2002
    TEMPOS MODERNOS 2010
    TORRE DE BABEL 1998
    BELISSIMA 2005
    DUAS CARAS 2007
    AGORA É QUE SÃO ELAS 2002
    O CLONE 2001
    CHOCOLATE COM PIMENTA 2003

    Curtir

  97. POR FAVOR VEM AI NOVELA O PROFETA REPRISE A INDOMADA EM AGOSTO DE 2013 NO VALE A PENA VER DE NOVO.
    POR FAVOR VOLTA NOVELA A INDOMADA REPRISE COMO UMA ONDA ANO DE 2004 ATÉ 2014 VOLTA NO VALE A PENA VER DE NOVO…..

    Curtir

  98. Passa por favor PODE SER REPETIR DE NOVO só pode rever venha cá REPRISEM no Vale a Pena Ver Novo VAI SER DAR O BEIJO DO VAMPIRO que eu te concordo por favor!

    A indomada e como uma onda fica muito chata é enjogada! AFF’!

    Eu vou aguardar mais eu quero reprisem O Beijo do Vampiro por favor!
    Venha a campanha! =P
    HA HA HA HA’

    Beijos!

    Curtir

  99. Gente fala sério! Essa novela beijo do vampiro foi uma porcaria. Acham mesmo que vai ter audiência .Sendo que o grande público nesse horário são pessoas com mais idade.
    Os jovens de hoje é só internet e celular.Então tem que reprisar uma novela que tenha uma história envolvente, e não vampiros .
    Se reprisar essa novela o beijo do vampiro , ai sim que a audiência vai pro brejo.
    Reprisa mulheres apaixonadas, celebridade, paginas da vida , paraiso tropical, como uma onda , salsa e merengue, brega e chique , duas caras, porto dos milagres, laços de familia.
    Tem muita novela boa para ser reprisada .
    Diga não ao beijo do vampiro.

    Curtir

  100. ate a usupadora as pessoas ta asistindo mas e uma novela melhor que o frofeta si fosse novela aviagem ai a historia era hotra sonho meu tbm era boa não reprisou ta dificil de a gloobo colaca novelas boas esplode coraçao tbm ta brabo

    Curtir

  101. Vai é sim pode voltar O Beijo do Vampiro por favor! Volta!
    Gente você quer rever a novela O Beijo do Vampiro vai ser sim a minha esperança que eu vou aguardar. Por favor eu quero O Beijo do Vampiro! Sem dúvida

    Viver a Vida não volta por favor, adeus logooooooooooooooooooooo viver a vida adeus looooooogggggggggggoooooooooo!]

    Beijos!

    Curtir

  102. Vai é sim pode voltar O Beijo do Vampiro por favor! Volta!
    Gente você quer rever a novela O Beijo do Vampiro vai ser sim a minha esperança que eu vou aguardar. Por favor eu quero O Beijo do Vampiro! Sem dúvida é duas vezes!

    Senhora do Destino, tieta, mandala, Alma Gêmea, Kubanacan, top model e renascernão volta por favor, adeus logooooooooooooooooooooo Senhora do Destino, tieta, mandala, Alma Gêmea, Kubanacan, top model e renascer adeus looooooogggggggggggoooooooooo! Ô Fala sério!

    Beijos!

    Curtir

  103. gostaria que a proxima novela fosse a viagem sei que ja passol no vale a pena ver de novo mais gostaria de rever novamente relembrar os personagem essa novela foi marcante

    Curtir

  104. Só pode coloca reprisada O Beijo do Vampiro é melhor, é chato esse O Cravo e a Rosa mais também Caras e Bocas é chato. Ser coloca por favor, muito obrigada.

    Andressa – 23 anos.

    Curtir

Deixe um comentário