Assista o Vídeo Clip Das Empreguetes de “Cheias de Charme”

Download da Musica Empreguetes – Vida de Empreguete – (Novela Cheias de Charme)

.

Capa do CD da Gay Amarantos

Download Gaby Amarantos – Ex My Love (Abertura da Novela Cheias de Charme 2012)

.

http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/

.

.

 .
.
.

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 20 de maio de 2012, em Celebridades, Globo, Noticia da TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 211 Comentários.

  1. esse clip é o maximo amei

    Curtir

  2. Muito legal adoreiii =)

    Curtir

  3. esse clip foi tudo de bom quem sabe elas nao podem seguir com a carreira de cantoras tambem parabens pelo sucesso meninas.

    Curtir

  4. Essa novela é Top de Linha.. Adoooooooro.

    Curtir

  5. Estefânia Pinheiro

    PARABENS!!! Amei o clipe ficou maravilhosoooooooooo

    Curtir

  6. se prestace pra ver era bomm

    Curtir

  7. se prestaçe era bommmmmm

    Curtir

  8. Adriana Kilpe Nunes

    adorei vocês arrasaram sou empreguete mas quem sabe não viro madame também beijos não perco um capítulo minhas lindas querem um cheiro de adri thau meninas

    Curtir

  9. Essa merda nao da pra ve adoraria dar um comentario melhor aff

    Curtir

  10. Legal o vídeo, batida musical bem diferente , realmente bem bolado
    Aldo Silva
    http://hercules-now.com/

    Curtir

  11. Amei! Arrazou EMPREGUETES!!

    Curtir

  12. eu adorei esse clip das empreguetes eu adoro a novela

    Curtir

  13. Eduarda ferreira

    Adoroooo essa novela.

    Curtir

  14. Adoreei o video ameii…

    Curtir

  15. Adoroooooo!Que legal essa novela é demais………..

    Curtir

  16. O clip é o máximo elas precisam fazer carreira como cantoras

    Curtir

  17. crislayne bezerra

    ameiiiiii EMPREGUETES, o vídeo bombou a batida musical é realmente muito boa e bem diferente e a criatividade é d+. bjssssssssssssss!!!.

    Curtir

  18. deborah e lala, com certeza vcs não vale o que caga, suas imprestáveis… morram de invéja. pois o clip ficou maravilhoso!!!

    Curtir

  19. lindooooooooooooooooooo o video adoro e espero que elas nao vao presas

    Curtir

  20. amei esse video ficou show de bola

    Curtir

  21. adoroooooooooooooooo cheias de charme???????????????????
    queria que as empreguetes vissem para bahia na cidade de gandu no bairro 2de julho paloma de gandu 2 de julho

    Curtir

  22. o clip e maneiro amei e sou fa dessa novela tenho 8 anos meu nome nathalya eu amo as empreguetes parabens lindas

    Curtir

  23. amei esse video

    Curtir

  24. fernanda regina pereira coelho 9anos de sao luis Maranhao

    adoro a penha; cida ;rosario ja viram o xaynes da xaiene ha; ha ;ha queloucura ha; ha;ha queria ver ela trabalhando ha;ha;ha thau beijos para Cida, Penha e Rosario

    Curtir

  25. As empreguetes sao minhas heroinas adoro elas ainda mais que o meu sonho e ser cantor dale empreguetes toma chayene hahaha….. glogo me ajuda a ser ator e cantor me da uma chanse.

    Curtir

  26. completamente o vídeo clipe foi bem trabalhado,com altas qualidades!
    E,por isso merece reconhecimento…………….
    Ele também passa para as pessoas que todas as “empreguetes“ tem um alto valor………
    ……….pois sem elas ,há madame ia ter que trabalhar…………
    kkkkkkkkkkkk………………

    Curtir

  27. Ai empreguetes é a hora de vcs…KKKKKKKK

    Curtir

  28. eu adorei esse video por que elas tem muitos charmem eu ameiiiiiiiiiii elas são as empreguetes mesmo valeuuuuuuuuu bjs jessica

    Curtir

  29. e o odeio a chaiene e a hora das empreguetes

    Curtir

  30. adorei pqr eu tbm sou uma empreguetee rrrrrsrs

    Curtir

  31. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!

    Curtir

  32. Amei mas queria que ja tivesem bombando nos celulares ne bbbjs adorei meninas continuem assim

    Curtir

  33. Adoreeii o clipe

    Acho que essa é uma das melhores novelas que já assisti

    ;D

    Curtir

  34. Adoro a novela muito dez o clip então show de bola as meninas ficaram linda a penha com aquele cabelao todo arrasou… Amei!!!!!!!!!!

    Curtir

  35. sabe sei lá, mas num axei interessante esse video –’
    minha mãe adora eu achei um saco =)

    (vejam também http://liceucultural.wordpress.com/)

    Curtir

  36. EU SIMPLESMENTE AMEI … ESSA SUPER PRODUÇÃO!!!

    Curtir

  37. Show, show, show, sucessooooooooo

    Curtir

  38. o sucesso n esta no q procuramos, faca como rosario descubra descubra seu dom….tania matos

    Curtir

  39. meu esse video é tudooo amei quero mais um bejim ameii s2

    Curtir

  40. adorei o clipe minha filinha ama ver essa novela e muito divertida amo assistir naum perco um capitulo xau….

    Curtir

  41. adorei o clip das empreguetis tudo de bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss

    Curtir

  42. adorei o clip das empreguetis tudo de bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss

    Curtir

  43. adorei!!!!!!

    Curtir

  44. Pois eu ameeeeeeeeeeeeeei esse vídeo e amo amis ainda a novela!

    Curtir

  45. Muito bom esse clip , valorizou essas profissionais
    tão importantes … parabéns!!!!!!!!!!

    Curtir

  46. mtoooooooooo legallllllll msm !!!!! esse clip é td de bm o som é totalmente diferente ,ninguem nunca pensaria em fazer um clip em homenagem as empreguetes (empregadas) vcs tds q ajudaram a bola esse clip tão de parabens!!!!!! sucesso pra vcs tds

    Curtir

  47. amo a novela nao perco um capitulo

    Curtir

  48. VCS ARRASARAM ADOREI O VIDEO E LINDO TANBEM SOU UMA EMPREGUETES
    KKKK BEIJOS )

    Curtir

  49. Achei o maximo deveria virar um coisa profissional sempre nao so na novela . Denis de Caruaru PE

    Curtir

  50. gostaria de se uma dessa atris , as patroa sao igual a minha.

    Curtir

  51. muito legal curtiiiiiii?muito…..kkkkkk.

    Curtir

  52. Eu amei que elas botou pra lá

    Curtir

  53. Tainá e Juliana.

    Amei achei d+
    curtiiiiiiiiii muiiiiiiiitoooo!!!!!!!

    Curtir

  54. adorei o clip das empreguetes de cheias de charme……………………….

    Curtir

  55. cara esse clip e de mais quem gostou continue a assistir a novela

    Curtir

  56. o loco meu eu to igual o faustao

    Curtir

  57. super legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal ñ perco 1 capitulo

    Curtir

  58. Espero que tenha logo outro vídeo das empreguetes por que este que eu vi fico d+

    Curtir

  59. ammmoooooooo dee paixãooooooo!!!
    ficou muiiiitooooooo legaaaaaaaalll!!!
    bjs

    Curtir

  60. ficou tudo de bom !!!!!!!! brincadeira que virou sucesso; parabénssssssssss

    Curtir

  61. luis caio mendes

    Até que enfim uma novela das sete que preste a muito tempo não se ve igual.

    Curtir

  62. Eu adoro a novela cheias de chame! E agora com o video das empreguetes, a novela ta muito boa…ADOROOO

    Curtir

  63. ADOREIIII MUITO ESSE CLIP DA NOVELA “CHEIAS DE CHAME”. AMEIIII…..

    Curtir

  64. MUITO TOP ESSE VIDEOS…AS MENINAS ARRAZARAM…PARABÉNS

    Curtir

  65. adorei o clipe muito legal parabénsssssss.

    Curtir

  66. ame o clipe das empregetis demai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  67. eu gostei da música más a bosta da globo não libera o video de jeito nenhum

    Curtir

  68. pra essa tal de patricia a cima a gente só adora a deus por que e ele que te da a vida boboca

    Curtir

  69. muito legal o video moro em areia vermelha ibiuna sp

    Curtir

  70. amei esse clipe

    Curtir

  71. Andrea de Jesus Rosa

    adorei o clip, vcs estao de parabens;;;;

    Curtir

  72. prefiro as empreguetes

    Curtir

  73. AMEI

    Curtir

  74. eu achei legal elas podem seguir a carreira delaas de ser cantora

    Curtir

  75. eu amei esse clip adorei mesmo

    Curtir

  76. EU AMEI O VIDEO!!!!!!!!!

    Curtir

  77. GOSTO MUITO DESTA NOVELA PORQUE SOU EMPREGUETES TAMBEM E MUITAS PESOAS NAO DAR VALOR TRABALHO A VINTE UM ANO SO NESTE LUGAR GOSTO MUITO DAS PESOAS DA CASA ONDE EU TRABALHO ANOVELA E PARAS AS PESOAS VER QUE TEMOS VALOR ESTOU ADORANDO

    Curtir

  78. empreguetes esse clip e tudo de bom arazem com a cara de chayene ela tem que ir pro fundo do poço ou entao ela tem que trabalhar para as empreguetes vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii empregueteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  79. amei o videos boooooom de maiiis

    Curtir

  80. achei muito legal esse video amei

    Curtir

  81. gos tei muoito dese video e isso ai

    Curtir

  82. maria alice rocha

    muito bem meninas parabens gostei muitoo. kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  83. adoro essa novela nao perco um dia amo as empreguetes o clipe ficou muito legal!

    Curtir

  84. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro essa novela

    Curtir

  85. essa musica vai mudar muitas patroas que se achao as bonequinhas

    Curtir

  86. amei se eu divese tempo via toda hora

    Curtir

  87. clauendesdamatafarias

    sou fâ das empreguetes eu amo elas

    Curtir

  88. È muito legal essa musica!

    Curtir

  89. eu amei o vídeo delas e muito divertido

    Curtir

  90. EU AMEI O CLIP DAS EMPREGUETES PESQUISO TODO OS DIAS NA INTERNET ADOREI TE AMO MENINAS EU SÓ FÃ NÚMERO 1 DE VCS BJS MUITOS BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  91. Poliana Souza rocha

    Aadoooorei sou empregete , vamos revulucionar

    Curtir

  92. eu adorei a musica das empreguetes!!!!*-*

    Curtir

  93. amei o clip esta bombando é para todas as empreguetes do brasil

    Curtir

  94. shaiane garcia de oliveira

    adoro ver cheias de charme mas vc podiao colocar vidios para baixar ne

    Curtir

  95. bom meu nome e mirelly e eu adoro ver o clip das empreguetes e a minha amiga tambem raniely nois duas adoramos ver o clip das empreguetes todo mundo diz que e chato mais eu nao acho chato nao e muito bom de se ver pela internet

    Curtir

  96. adorei o video sou 100% fãn de v6

    Curtir

  97. eu adorei o videoclipe das empreguetes

    Curtir

  98. Noossa amoo esse video da empreguetes muito legal ‘

    Curtir

  99. o video e o maximo adorei .

    Curtir

  100. amei tudo de bom .

    Curtir

  101. adorei mas se cantase ia ser d+……………….

    Curtir

  102. esse video foi o melhor do ano ate agora esse sim deve ganhar o oscar da musica brasileira e so falta agora o video das maria brasileira bjossssssssssssss big abracossssssssssss .LUANA

    Curtir

  103. amo as empregutes

    Curtir

  104. eu
    amo
    as
    empreguetes

    Curtir

  105. EU E MINHAS AMIGAS SAMOS FAS DAS EMPREGUETES :) :) :) :)

    Curtir

  106. oi cida td bem com vcs eu amei cheias de charme vcs van lindas

    Curtir

  107. bom meu nome é laura eu amor vcs menina vcs sao minha vidaaa adoro a musica de vida de empreguetes

    Curtir

  108. menina queria pedii a vcs pra vcs fazer uma musica assim com meu nome vcs fazem isso por favor meu nome é larasapekinha se vcs quiser pode fazer so com o nome sapekinha mesmo des de ja obrigado

    Curtir

  109. vcs são dimais beijão adoro vcs empreguetes cida esgueça conrado fica com elano

    Curtir

  110. adorei um vidio das empreguetes voces sao de mais

    Curtir

  111. eu assisto todos os dias e eu adoro a cida!!!

    Curtir

  112. lilian jose santana

    Adorei o video das empreguete sou fa das empreguetes

    Curtir

  113. EU AMO AS EMPREGUETES E NÃO ME CANSO DE VER OS VIDEOS DELAS.

    Curtir

  114. amanda kinberlly

    aaaaaaaddddddddoooooorrrrrrrrrroooooooo as emppregueteeeeeeeeeeeeesssss!!!!!!!!

    Curtir

  115. Gosto muito das empreguetes acho elas o maximo a chaiene nao ta com nada:-/

    Curtir

  116. OI MEU NOME E LUANA EU NUNCA PERDI A SUA NOVELA SO SUA FA NUMERO UM BEIJOS LUANA

    Curtir

  117. eu amo as empreguetes elas sao d+

    Curtir

  118. Adoro as empreguetes nao perco a novela um dia … Lindassss

    Curtir

  119. amo as empreguetes

    Curtir

  120. EI ROSARIO MANDA UM BEIJO PARA O FABIAN ADORO ELE MAIS AMO VOCÊS

    Curtir

  121. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO adorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTO MONITIO GOSTO MUITOOOOO DS MARIAS BRASILERAS NUCA ERTI UM CAPITUULO DA NOVELA SEI ATE AMUSICA MARIA BRASILEIRAS DE TUDO SOU CAPAZ MARIA SEM -VERGONHA …….

    Curtir

  122. ai eu quero a nova musica das empreguetes

    Curtir

  123. adoro a novela cheias de chame eu adoro FABIAM ele é um gato etão lindo el ama rosario que gato eu pegava ele no luga de IMASIO mais ele é limdo
    assinado

    para vc FABIAM e ROSARIO e SIDA e PENHA e para vc minhas queridas
    de sua fam preferida meu nome é
    CHRYSLLAINNE

    Curtir

  124. adoro as empreguetes ela são lindas eu pegava fabian ele e um gato

    Curtir

  125. acheidemais o clib beijos

    Curtir

  126. legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dessa novela curti muito vcs são minhas fã

    Curtir

  127. Amo vcs bjs

    Curtir

  128. eu sou apaixonada por elas amo muuuuuuuito.

    Curtir

  129. eu queria ser a cida ela e linda eu aaaaaaaamo toooooooodaaaaaaaaaaassssssssssss

    Curtir

  130. ADORO VOCÊIS SOU DE RIO GRANDE DO SUL ASSISTO VOCÊIS TODO DIA QUERIA SER A PENHA MORENA E LIMDA CIDA BONITA LEGAL ROSARIO BONITA CHARMOSA UMA LOIRA BOBITA THAU ATE AMANHÃ…….

    Curtir

  131. aaaaah ja sou fã numero 1 haha ,iria ficar massa se vc segussem a carreira de cantora imagina!
    haha não perco um dia da nooovela!

    Curtir

  132. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  133. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AMO AS EMPREGUETES MARIA DA PENHA(TAÍS ARAÚJO,MARIA DE ROSÁRIO,(LEANDRA LEAL,MARIA APARECIDA,(ISABELA DRUMOND.AMO TODAS VOCESS UNS BEIJO YASMIN LUANA COELHO BARBOSA. E MAYARA PATRÍCIA COELHO E MAYRA PRISCILA COELHO TBM.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  134. *Muito bom**Amei!

    Curtir

  135. elas sao muitooo legal**

    Curtir

  136. nome sahra as emprequetes sao u masimo bobol na internata

    Curtir

  137. EU ADORO CHEIAS DE CHRME E TAMBEM ADORO A CIDA E O COURANDO

    Curtir

  138. cida penha e rosaria cuidado com chaiene e socorro

    Curtir

  139. EU E MINHAS 3 AMIGAS ADORAMOS AS EMPREGUETES:) ;) :*

    Curtir

  140. adoro as empreguetes:) ;)

    Curtir

  141. odeio uma amiga minha porque ela nao gosta das empreguetes:0

    Curtir

  142. VCÉIS VAO FASER SHOW AOMDE

    Curtir

  143. JESSIANE ANDRADE SILVA

    AMEI POIS AJUDA A VALORIZA AS EMPREGADAS E TAMBEM AMEI O CLIPE TE AMO EMPREGETES

    Curtir

  144. EU CURTO MUITO AS EMPREGUETES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  145. adorooooo as empreguentes a rosario a cida e a penha ção muito linda

    Curtir

  146. ola Empreguetes eu gosto muito de vcs sao lindas e bonitas vou falar de cada uma vou começar por vc Rosario.Pega um pouco mais lves com as meninas vai vc esta muito estresada,Cida perdoa o Conrado ele e lindo volta a namorar com ele,Penha nao perdoa Sandro ele e um malandro.bjs Bruna estudete de Sao paulo

    Curtir

  147. thais yasmini melgueiro da silva

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A ROSARIO E TE AMO

    Curtir

  148. vocès sâo lidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa empreguetes

    Curtir

  149. GOSTEI MUITO DO CLIPE DAS IMPREGUETES BJS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;AMO VCS.

    Curtir

  150. essa musica e muito iradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  151. enpregetes voces na vida real vaces sao enpregetes de verdade

    Curtir

  152. ameiii a musica,ficou show

    Curtir

  153. karolline@hotmail.com

    amei este vidio eu amo as empregetis

    Curtir

  154. adorei seu vidio voceis sao lindas beijos amo voceis rosario penha e cida beijokass amo voceis

    Curtir

  155. maria da penha maria aparecida maria do do rosario deixe a sua resposta

    Curtir

  156. EU ADORO VCS EMPREGUETES ADORO TODAS A SUAS MUSICAS VCS, FAZEM O MAIOR SUSSESO, A EMPREGUETE QUE EU MAIS GOSTO E A MAIS ACHO LEGAL E A MARIA APARECIDA, ADORO VCS

    Curtir

  157. adoro cheias de charme!!

    Curtir

  158. eu adoro voceis meninas, lindas que ja nasceu pra ser estrelas

    Curtir

  159. mariana vianna ferreira

    cara eu amos vcs nao so na tv como na vida real o meu sonho e ver vcs cantando na minha frete empreguetes te ammmmoooooooooooooooooooooooooos

    Curtir

  160. sou fã numero 1 tenho tudo delas a revista tudoooooooooo kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  161. meninas eu gosto muito das empreguentes sou sua fã numero2 vcs sao susesso na intenet o clipe de vcs a rasaram adoreiiii sou muti sua fã de de vcssss so das empreguentes adoroooo todos vcs cantar bem suas musicas sao bonitas comprei uma revista das empreguentes eu amo vcs nao so na tv tambem na vida real meu sonho e ver vcs cantado na minha frete eu sonho com vcs todo dia bjssssssssssssss.meu fece e fabricia_agata@hotmail.com poder entra queu quero falar com vcs .ok

    Curtir

  162. enpregetis vcs sãos lindais de fino de bonito

    Curtir

  163. q pena q a novela acabou

    Curtir

  164. eu fiquei muito triste quando acabou cheias de charme amo muito voces

    Curtir

  165. Eu goxt muit d vidio d inpreguetex

    Curtir

  1. Pingback: “Cheias de Charme”: Clipe das “Empreguetes” Faz Sucesso na Internet « blogtvtudo

  2. Pingback: Empreguetes fazem farra no condomínio com sobra do jantar fracassado de Isadora « blogtvtudo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.825 outros seguidores

