Cai na rede suposto vídeo íntimo do jogador Breitner, amigo de Neymar

Reprodução Internet

Entra ano, sai ano e ninguém deixa de se exibir na webcam como veio ao mundo. Dessa vez, um suposto vídeo do jogador do Santos Breitner se masturbando acaba de cair na Internet. Aliás, são dois vídeos. Num deles, com duração de 13 minutos, o meia do clube paulista, que é amigo do craque Neymar, aparece primeiro de cueca. O rapaz, que nasceu em Barcelona, na Espanha, mas tem nacionalidade venezuelana, logo começa a sessão de exibição, mostra a língua “y otras cositas más” na web.

No vídeo, dá para ver uma mesa de cabeceira com um coelhinho e alguns porta-retratos. Seria um domingo de Páscoa? Já no segundo vídeo, com duração de nove minutos, o coelhinho é substituído por uma bola de futebol, mas Breitner, mostrando que tem um abdômen bem sarado, repete a mesma performance até chegar aos finalmentes. O jogador, que, aos 22 anos, deve estrear em junho na seleção de futebol da Venezuela nas eliminatórias da Copa de 2014, é mais um que entra para o hall dos famosos na webcam. Na Calçada da Fama da webcam já figuram os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Yuri, o juiz de futebol Diego Pombo, além de muitos outros garanhões que não podemos citar aqui, porque jamais admitiram seus respectivos vídeos.

FONTE: Leo Dias / Jornal O Dia

Sobre @SamukaS13

Tudo sobre TV, posto tudo que tem relacionado a TV, utimamente editor do blog TVT (TV tudo), espero que quem leia isto possa aprovar minhas postagens.

Publicado em 17 de abril de 2012, em Blog TV Tudo, Noticia da TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.920 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: