Mala Pronta: Fãs do Gusttavo Lima comentam sobre volume na calça cantor

Sobre Gustavo Vidal

Sim Um Blog de TV

Publicado em 14 de janeiro de 2012, em Blog TV Tudo, Noticia da TV e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. sempre imaginei que ele tinha o pau grande e tem mesmo adoraria engoli a porra dele

    Curtir

  2. Eu também deve ser uma delicia.

    Curtir

  3. Fazeria qualquer coisa para ficar com gusttavo!!

    Curtir

  4. ADOOOREI VER ISSO GENTE

    Curtir

  5. QUERIA MUITO CHUPAR NA CABECA DA ROLA DO GUSTTAVO LIMA

    Curtir

  6. meu deus ele e lindo. Nossa queria ver mesmo e ele pelado aí sim os fãs iria fica doido eu eriam fica maluco.

    Curtir

  7. porra nenhuma ele deve esta e com o ovo enchado kkkkkkkkkkkkkkkkkkka quela doença que fica com ovãooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkdeus é mais ele pode ser o que for ñ quero não e quidado essa que que chupar ele todo prá lingua ñ cairrrrrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. concerteza né, kelle, deve ser caxumba, que passou pros testiculos kkkk

    Curtir

  9. Essas dai de cima as 1 são bem assanhadas depois não querem ser tachadas de piranhas Affz gusttavo lima é bonitinho isso ai embaixo deve ser natural ou não né pq antes ele era magrelo e não tinha nada disso assim desse tamanho

    Curtir

  10. meu deus adoraria da meu cu para ele e deixar ele me gozar este gostozo delicioso e chupar o penis lindo e gostoso dele lamber ele da cabeça do pau a cu dele lamber goza na minha boca gostozo come meu cuzinho e enfiar o seu pau de 2 metros na minha vagina e recasar minha vagina e gozar nela gostozo

    Curtir

  11. marhylaura ferrary

    Nao acompanho o menino mais se houve crescimento repentino,e as bombas q ele toma pra fica musculoso.E a janete do zorra total teria mais chances com ele que essas taradas que nao sabem nem escrever,tentam ser eroticas e acabam na vulgaridade.Da-lhe Janete e sua pelvis sensual.

    Curtir

  12. Quero chupa ate ele goza na minha boquinha

    Curtir

  13. É…. As mina pira cuidado meminas, pode virar um mal de chupar tanto o pau do cara …

    Curtir

  14. eu amo o gustavo lima ..
    sou fanzassa..
    mas ai tem .. é como disseram
    – antes nao era assim !!
    mas adoraria tirar a prova dos 9 ..
    conferir bem de perto.. deve ser tudo rs’
    te amooooooo gustavooo.

    Curtir

  15. Muito gostoso quero chupa ele todo e mamar os ovos dele

    Curtir

  16. Eu quero chupar a rola do gustavo lima ate ele gozar na minha rola e ele chupar ela toda delicia

    Curtir

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 27.825 outros seguidores

